Notícias

10/11/2016 | 13h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: AgNews

Grazi Massafera afirma: 'O amor não tem lei'

Atriz conversou com a equipe da revista Guia da TV e falou sobre seu papel em A Lei do Amor

Grazi Massafera afirma: 'O amor não tem lei' - AgNews

Depois de brilhar, ainda mais, com a personagem Larissa de Verdades Secretas, Grazi Massafera tem conseguido mostrar seu lado mais descontraído e até cômico, como a Luciane, nora de Fausto (Tarcísio Meira), em A Lei do Amor, atual novela das 21h. Em conversa com a equipe da revista Guia da TV, a atriz falou um pouco sobre o atual trabalho. 

"Eu estou me divertindo bastante com a Luciane, é o oposto da última personagem, dá para explorar outras coisas completamente diferentes. Ela tem humor, é iluminada, divertida. Pelo menos estou sentindo isso, na hora de gravar. (...) Ela não tem regra no amor e tem a própria ética de vida, ela cria sua própria ética. Tem caráter um pouco duvidoso para alguns, mas, para ela, é supernatural", chegou a afirmar a artista, na entrevista, antes de também comentar sobre as inspirações que usou, na hora de compor tal personagem. 

"Ela é bem perua. Olha, busquei referências para a Luciane em tudo quanto é lugar, Instagram, internet... Blogueira de moda não, porque o gosto dela é muito duvidoso e eu acho que a gente tem blogueiras muito bacanas. Mas no Instagram tem pessoas que me inspirei", declarou Grazi. 

A atriz ainda aproveitou o papo para refletir um pouco sobre o atual momento de sua carreira, deixando claro, entre outras coisas, que está passando por um momento único, principalmente em sua vida profissional. 

"A postura que eu sempre tive foi de respeito por essas pessoas, em primeiro lugar, porque são atores que eu admiro. Imagina só você entrando em uma profissão de gaiato, que foi realmente como eu entrei. Então, a minha formação é com eles, sempre foi e sempre será. O que vem acontecendo hoje é que eu acho que tenho o carinho e o respeito deles, até pela maneira como eu fui agindo. É difícil, mas dá para enxergar que é real, sincero, que eu estou aberta sempre à aprender. Acho que estou colhendo frutos da dedicação. Quando a sorte bateu à minha porta eu estava trabalhando. (...) Não acho que é um momento de consagração. Acho que é uma etapa muito feliz da minha vida, e um momento único, porque eu não acredito que isso vai acontecer de novo. A gente nunca sabe. É uma etapa única e estou muito feliz por tudo o que está acontecendo. Tenho muito chão ainda, sou muito nova, tenho muito tempo de carreira ainda, não fiz muita coisa", afirmou a atriz, sobre este assunto. 

Já no final da entrevista, Grazi deu sua própria definição de amor, aproveitando, como gancho principal, o próprio título do atual folhetim que ocupa o horário nobre da Globo. 

"O amor é um estado de espírito, é uma sensação, é um sentimento... Eu acho que se você coloca uma lei, você limita, você enquadra. Existem várias maneiras de amar, o amor não tem lei", declarou ela. 

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico