Notícias às 02:27

Grazi Massafera atende telefone do Criança Esperança e leva cantada

Reprodução/TV Globo

Sofia ainda não completou 3 meses e já ficou uma noite longe da mamãe, Grazi Massafera. Mas a rápida separação aconteceu por uma boa causa. Na noite deste sábado (18), a atriz participou do Criança Esperança, integrando o time do plantão dos artistas, que durante a transmissão do programa, pela Rede Globo, atendeu ao público que ligou para fazer suas doações.

E durante o papinho com as pessoas que ligavam, Grazi encarou um doador mais apaixonado, e abusadinho, que fez piada pedindo para ela abandonar o maridão Cauã Reymond:

  "É muito gostoso ter esse contato com o público. Ainda mais nesse momento da minha vida, com uma bebê. Fico sempre emocionada. Foi ótimo participar. Teve um que pediu para eu largar o Cauã e ficar com ele", contou Grazi morrendo de rir da piada.

Famosos na linha

Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandaram o Plantão dos Artistas, que recebeu ligações de quem desejava fazer doações entre 50 e 200 reais através do número 4020-0012. A dupla recebeu mais de 100 convidados da música e do esporte, além de atores, atrizes e nomes ligados à campanha no time que atendeu as doações do público, dentre eles: Grazi Massafera, Anderson Silva, Kledir Ramil, Fátima Bernardes, Nicette Bruno, Mariana Rios, João Donato, Paulo Vilhena, Herson Capri, Otaviano Costa, Rodrigo Simas, Roberta Rodrigues, Ana Lima, Paloma Bernardi, Mariana Weickert, entre outros.

Sempre vale lembrar que  o Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a UNESCO, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a garantia de direitos de crianças e adolescentes. Anualmente a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, depositados diretamente na conta da UNESCO, que seleciona projetos sociais em todo o Brasil por meio de um edital.

Esta ano, a campanha chega a sua 27ª edição, apoiando 114 projetos e beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.

Criança Esperança tem momento Empreguetes
Criança Esperança: Xuxa requebra com ginga de Garota de Ipanema
Criança Esperança: Paula Fernandes em noite de pernas de fora e decotão

Grazi Massafera atende telefone do Criança Esperança e leva cantada O Fuxico

Notícias Relacionadas