Notícias às 16:40

Grazi Massafera curte descanso merecido em Orlando

Reprodução/Instagram

Desde que finalizou a sequência de três trabalhos na televisão, Verdades Secretas, A Lei do Amor e O Outro Lado do Paraíso, todos na Rede Globo. Grazi Massafera decidiu fazer um tour por grandes cidades do mundo.

Com passagens incríveis por Fernando de Noronha, Japão, Dubai e África do Sul, ela decidiu mudar o destino, junto de sua filha Sofia, de seis anos, a diva partiu sentido Estados Unidos e está curtindo as magias que a cidade de Orlando oferece.

O primeiro registro dela em solos norte-americanos foi com o publicitário Rodrigo Branco, responsável por receber as celebridades por lá e atuar como uma espécie de guia turístico.

O local escolhido por ela foram os encantadores parques da Universal. A ideia da diva foi oferecer um pedaço de suas férias justamente para o divertimento da pequena Sofia.

Falou em divertimento para criançada, nada como desfrutar dos incríveis momentos que a Disney pode proporcionar não só para eles, e sim para todos que tem a oportunidade de mergulhar neste incrível universo de muita magia.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Branco (@brancorodrigo) em

Notícias Relacionadas