Notícias às 12:33

Grazi Massafera diz ter orgulho da mãe, que sempre trabalhou tanto

Ag.News

Grazi Massafera é a protagonista da nova novela das seis da Globo, Flor do Caribe, e já está em ritmo pesado de gravações de sua personagem, a doce Ester. A atriz conta a O Fuxico que ficou muito contente em ter recebido este convite para trabalhar nesta trama, ainda mais sendo dirigida por Jayme Monjardim.

"Tive uma reunião com o Jayme, tenho extremo carinho com ele e fiz meu primeiro trabalho com ele, e com o Negrão, que fiz meu segundo trabalho. Fui com a Sofia na reunião, me apaixonei pelo projeto, e trabalhar com o Jayme e a equipe dele é sempre muito tranquilo, mais calmo, criativo, respeitoso. Então, isso já me deixou entusiasmada."

Sobre deixar a filha, Sofia, que ainda não completou um aninho, em casa com o pai, Cauã Reymond, Grazi declara que sente um pouquinho de culpa, mas sempre pensa pelo lado positivo e acha que a menina terá orgulho da mãe.

"Tenho orgulho da minha mãe que ela sempre trabalhou desde muito cedo para sustentar a gente, tenho orgulho dessa qualidade dela. E minha filha já nasceu em um mundo muito dourado, ao mesmo tempo em que queria ficar um tempo só pra cuidar dela, pensando assim alivia um pouco mais a minha culpa de voltar a trabalhar."

Notícias Relacionadas