Notícias às 11:41

Grazi Massafera e Alexandre Nero são indicados ao Emmy

Divulgação/TV Globo

Dois astros do cenário nacional podem sair premiados no próximo Prêmio Emmy. A Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas divulgou os indicados à premiação e o entretenimento da TV Globo tem seis indicados em cinco categorias.

Entre eles, Grazi Massafera e Alexandre Nero vão concorrer como Melhor Atriz e Ator por seus papeis em Verdades Secretas e A Regra do Jogo, respectivamente. Como se não bastasse, as duas tramas também disputam o prêmio de Melhor Novela.

O Zorra Total vai disputar o prêmio de Melhor Série de Comédia e Os Experientes de Melhor Minissérie. A premiação para saber os vencedores vai acontecer no mês de novembro em Nova York, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que a novela Império já levou o prêmio de Melhor Novela em 2015, assim como Joia Rara (2014), Lado a Lado (2013), O Astro (2012), Laços de Sangue (2011, numa coprodução com a SIC) e Caminho das Índias (2009).

No Emmy de 2015, a Globo também saiu vencedora na categoria Comédia com Doce de Mãe, que era protagonizada por Fernanda Montenegro.

Família! Grazi Massafera curte cinema com Sofia e com o pai
Grazi Massafera surge sorridente com a filha em balanço
Grazi e Juliana Paes surgem de biquíni em nova campanha
Grazi Massafera: ‘Adoraria ter um menino’
Grazi Massafera parabeniza a amiga, Anna Lima

Notícias Relacionadas