Notícias às 16:27

Grazi Massafera é puro charme para mostrar novos óculos

Reprodução Instagram

Grazi Massafera causou, nesta quinta-feira (28), um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Sempre com o intuito de manter os fãs completamente atualizados sobre seu dia-a-dia, a atriz optou por fazer um vídeo para mostrar um pouquinho do que tinha feito durante um ensaio fotográfico para divulgar a linha de modelos de óculos que assinou, em parceria com a marca do designer de moda italiano, Pierre Cardin.

Usando um look bastante decotado e curtinho, a loira fez questão de deixar toda a sua beleza natural completamente à mostra no trabalho, caprichando, claro, no carão e no olhar 43 para colocar em evidência os acessórios. Suas madeixas, inclusive, não deram muito trabalho para a equipe que cuidou de seu visual, já que foi preciso apenas um modelador de cabelos para deixá-las ainda mais perfeitas.

Depois de vários cliques, ela, que promete arrasar na próxima novela das onze, Verdades Secretas, decidiu aproveitar um intervalinho para conferir como estava se saindo, diretamente na tela da câmera de ninguém menos que o renomado fotógrafo Bob Wolfenson.

Nos últimos tempos, Grazi tem tido uma rotina bastante puxada. Além de aparecer na frente das câmeras, a atriz também está completamente entregue à sua personagem na trama que vai estrear no próximo dia 8 de junho na Globo, em que vai interpretar Larissa, uma aspirante a modelo que vai ser tomada pelo mundo da prostituição e das drogas ao longo da história. Estamos ansiosos para ver Grazi nas telinhas mais uma vez!

Gabriel Medina e Grazi Massafera posam juntos: ‘Amizade!’
Grazi Massafera leva a filha Sofia para assistir espetáculo
Mamãe presente! Grazi Massafera busca Sofia na escola
Grazi Massafera sobre Larissa, de Verdades Secretas: 'Coragem'

 Grazi Massafera é puro charme para mostrar novos óculos

Notícias Relacionadas