Notícias

28/02/2012 | 17h22m - Publicado por: Felipe Carvalho/Marina Petrolli | Foto: Manuela Scarpa/APhotos

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo

Os atores são protagonistas do longa Billi Pig

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo - Manuela Scarpa/APhotos Abrir Galeria

Selton Mello e a gravidíssima Grazi Massafera participaram na tarde desta terça-feira (28), do lançamento do filme Billi Pig, em um Hotel na Capital paulista. Ao lado de Petra Gil, que também faz parte do elenco, e do diretor José Eduardo Belmonte, os atores falaram sobre a produção do longa.

No filme, Grazi interpreta uma atriz no começo de carreira e que não leva muito jeito para a coisa. Confiante em seu trabalho a artista revelou que não tem medo de que as pessoas se confundam e pensem que ela é quem não tem talento.

“Eu acho que a gente tem que rir de si mesma. Escolhi essa personagem de protagonista, porque em primeiro tenho confiança no trabalho do Zé (diretor), e também por estar ao lado de grandes atores, foi um grande privilégio. Esta é uma sátira para quem pensa que a profissão (de atriz) é só glamour. Essa profissão ganhou o meu respeito, meu interesse e a minha disponibilidade para ser atriz”, disse Grazi.

+ GRAZI MASSAFERA EXIBE BARRIGÃO EM AEROPORTO

Para criar seu personagem no longa, Selton Mello optou pela praticidade.

“O processo de trabalho foi simples, eu não pensei em nada, não planejei nada. Me propus para uma espécie de jogo: se chegava mau humorado fazia a cena mau humorado, chegou radiante faz a cena radiante, a vida é assim, simples”, revelou.

Já Preta Gil, interpreta Dona Generosa, um personagem secundário que acabou ganhando destaque nas gravações.

“A minha personagem é menor no roteiro do que foi no final das contas. Quando íamos filmar tinha muito improviso. O Zé (diretor) pedia para a gente se desprender do texto para que pudéssemos improvisar, ai por conta desse improviso as cenas ficavam maiores do que era programado”.

+ SELTON MELLO RECUSA PAPEL EM HOLLYWOOD

Além da praticidade e do improviso, o diretor José Eduardo Belmonte também abusou do lado musical no filme.

“A parte musical é muito intensa. Certa vez fui fazer uma pesquisa e achei no subúrbio do Rio de Janeiro um ambulante que vendia CDs por R$ 5, e tinha umas músicas fantásticas, eu achei que tinha tudo a ver com o filme, e resolvi fazer uma cena musical inspirada nisso. O filme também traz uma linguagem de chanchada”, finalizou o diretor.

O filme Billi Pig estreia nesta sexta-feira (2) em todos os cinemas do Brasil.

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo

Grazi Massafera e Selton Mello lançam filme em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico