Notícias às 08:43

Grazi Massafera é vista descalça brincando com a filha na casa da mãe

Ag.News

Até o momento sem se manifestar sobre a suposta separação de Cauã Reymond, Grazi Massafera segue na casa de sua mãe, Dona Cleuse, em Paranaguá (PR).

Na manhã de quinta-feira (24), a atriz foi flagrada pela imprensa local ao sair de sua casa, em Paranaguá, para comprar pão. Na rotina da casa, Grazi ainda foi vista com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses.

Segundo noticiou o jornal Extra, Grazi foi flagrada pela primeira vez, desde que deixou o Rio, no último dia 16. Descalça, usando um shortinho e camiseta, a bela já não usa mais a aliança na mão esquerda. A atriz, em um dos flagras, entrou no carro, guiado pela mãe, com a filha nos braços, mas saiu de mansinho para Sofia não chorar. Na companhia de Dona Cleusa, a garotinha seguiu para mais um passeio.

Grazi também foi vista na companhia de uma babá e do irmão Alexandre, de 13 anos, o caçula dos três irmãos da ex-BBB.

Segundo um vizinho da loura disse à imprensa, ela está desconfiada e não quer se expor mais. “Ela entra sempre apressada dentro de casa e fica mexendo o tempo todo no celular”, revelou.

E ainda segundo a publicação, desde a chegada da estrela, a casa da mãe da atriz virou ponto turístico em Paranaguá. É comum crianças espiarem pelas frestas do muro e gritarem: “Grazi, tira uma foto comigo!”.

Na noite do mesmo dia, Cauã Reymond, que em recente encontro com a imprensa não confirmou e nem negou a separação de Grazi, foi fotografado passeando com uma amiga na Zona Sul do Rio.

Em meio a boatos de separação, Cauã Reymond vai a evento em São Paulo sem aliança
Seguidores dão conselhos à Grazi Massafera após suposta separação
Mãe diz que prefere não se meter na vida de Grazi Massafera
Cauã Reymond faz passeio com amiga no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas