Notícias às 10:36

Grazi Massafera mostra capas da Marie Claire de julho

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera estampa a capa de julho da Marie Claire Brasil e mostrou no Instagram as duas opções que os leitores da marca terão nas bancas. Ela fez questão de agradecer a Duda Molinos, quem a preparou para o ensaio fotográfico e deixou divina para os cliques de Fábio Bartelt, responsável pelos cliques.

“@marieclairebr, @fabiobartelt, @dudamolinos, obrigada”, obrigada, disse a musa da publicação, que mostra como looks total jeans chegam para arrasar nesse inverno e podem fazer com que todo mundo preste atenção na mulherada em vários ambientes.

O fotógrafo de moda responsável pelo ensaio também mostrou um dos cliques de capa da revista para elogiar como a publicação ficou bem desenhada e deixou seu agradecimento no blog de fotos de Mark Zuckerberg.

Na pele de Larissa, em Verdades Secretas, Grazi está mostrando que o talento para atuação vai bem além do simples estereótipo de mocinha que vinha fazendo nas telas da Globo desde que estreou na dramaturgia, em Páginas da Vida, como a Thelma.

Maravilhosa, Grazi Massafera posa para Mario Testino
Grazi Massafera revela que conselhos daria para sua versão BBB
Cadê Inverno? Alessandra Ambrósio curte piscina no Rio
Grazi não grava cenas na Cracolândia por medida de segurança
Grazi Massafera gasta bem ao comprar cama, diz jornal

Grazi Massafera mostra capas da Marie Claire de julho

Notícias Relacionadas