Notícias

27/10/2016 | 12h12m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/massafera

Grazi Massafera posta foto da adolescência e impressiona pela diferença

Atriz compartilhou clique em seu Instagram nesta quinta-feira (27)

Grazi Massafera posta foto da adolescência e impressiona pela diferença - Reprodução/Instagram/massafera

Grazi Massafera surpreendeu a muitos ao postar uma foto de sua adolescência em seu Instagram nesta quinta-feira (27).

A atriz, indicada ao Emmy recentemente, postou uma imagem em que aparece ao lado da família quando ainda era bem jovem, em Jacarezinho, no Paraná. Ela está ao lado da mãe, que veste um macacão vermelho.

“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si. É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti. É sobre cantar e poder escutar. Mais do que a própria voz. É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós. É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito. É saber sonhar e então fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar. Não é sobre chegar no topo do mundo, saber que venceu. É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu. É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ter amigos contigo em todas as situações. A gente não pode ter tudo. Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos e os presentes que a vida trouxe pra perto de mim. Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar. E sim sobre cada momento sorriso a se compartilhar. Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais porque quando menos se espera. A vida já ficou pra trás. Segura teu filho no colo. Sorria e abraça teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem-bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir. Segura teu filho no colo, sorria e abraça teus pais Enquanto estão aqui, que a vida é trem-bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir”, escreveu ela, saudosista, citando a música de Ana Vilela. 

 

 Não é sobre ter Todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti É sobre cantar e poder escutar Mais do que a própria voz É sobre dançar na chuva de vida Que cai sobre nós É saber se sentir infinito Num universo tão vasto e bonito É saber sonhar E então fazer valer a pena cada verso Daquele poema sobre acreditar Não é sobre chegar no topo do mundo Saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim Por isso eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe Pra perto de mim Não é sobre tudo que o seu dinheiro É capaz de comprar E sim sobre cada momento Sorriso a se compartilhar Também não é sobre correr Contra o tempo pra ter sempre mais Porque quando menos se espera A vida já ficou pra trás Segura teu filho no colo Sorria e abraça teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir Segura teu filho no colo Sorria e abraça teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir ( letra da música de Ana Vilela )  "trem bala"

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

Instagram

Instagram

  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News
  • Nos próximos capítulos de #SegundoSol, a megera Laureta perderá toda a sua fortuna
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Entre no #OFuxico e confira oito makes de @tatafersoza que fizeram sucesso na web 
Foto: Reprodução/Instagram
  • #GabiPrado vem causando a maior revolta em #AFazenda, da #RecordTV. A peoa arranjou uma briga feia com #RafaelIlha e parece que o clima não tem previsão de melhora entre os dois.  Neste sábado, eles brigaram de novo e Rafael afirmou: 
  • #AlexandreNero curtiu circo ao lado da mulher, #Karen,  e do filho mais velho, #Noá! Que fofura
Foto: AgNews

OFuxico