Notícias às 11:06

Grazi Massafera revela que gosta de tingir os cabelos em casa

Ag.News

Com belos cabelos louros, Grazi Massafera está voltando para as novelas como protagonista da nova novela das seis da Globo, Flor do Caribe. Ela, que nunca mudou a cor de suas madeixas – variando apenas de tons – revela para O Fuxico que não é muito adepta aos salões de cabeleireiro e gosta de pintar suas madeixas em casa.

“Agora não tenho tempo pra nada, tem pra tingir o cabelo [risos]. Adoro fazer experiências [em casa]! São hábitos que devem ser mantidos.”

Trabalhando pesado fora de casa e cuidando do visual, Grazi ainda tem de arrumar mais tempo para curtir sua filha, Sofia, que está apenas com 10 meses idade, e é fruto do casamento dela com Cauã Reymond. A mamãe, orgulhosa, diz que a menina não dá trabalho algum para ela.

“Não, desde que nasceu amamentou certinho, dorme muito bem, não dá trabalho. Criança dá trabalho, mas não nada que assusta. Ainda mais que eu já fui babá, cuidei dos meus irmãos, primo, então não é aquele susto a maternidade, pra mim é muito natural. Sonhei a vida toda com esse momento.”

Grazi Massafera está apaixonada pelo figurino de Ester
Flor do Caribe tem trilha sonora exclusiva para a novela
Grazi Massafera diz ter orgulho da mãe, que sempre trabalhou tanto
Grazi Massafera diz que está preparada para ser protagonista

Notícias Relacionadas