Notícias

23/07/2015 | 09h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Grazi Massafera: 'Sempre tive pudor em ficar nua'

Atriz usará prótese para ter os dentes amarelados

Grazi Massafera: 'Sempre tive pudor em ficar nua' - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
Conhecida pelas mocinhas que interpretou em novelas, Grazi Massafera conseguiu o papel de Larissa, uma modelo que se afunda no vício do crack, em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco exibida na Globo, na faixa das 23h. Cercada de expectativas, principalmente agora, com a proximidade da pior fase da personagem, ela procura não pensar muito no assunto.

"É tão difícil eu conseguir superar as minhas expectativas, que dirá as dos outros. Estou mais preocupada em trazer verdade à personagem. Se eu ficar encanada, o trabalho não acontece. Tento não me sentir assim", disse ela ao jornal O Globo.

Nos próximos capítulos, Larissa, que já usa cocaína, será apresentada ao crack por Roy (Flávio Tolezani). A atriz deverá usar uma prótese para aparecer com dentes amarelados, um dos principais efeitos do uso da droga, e já emagreceu três quilos para a virada na trama. 

"Já estou bem magra e não irei além do limite do meu corpo. Terei auxílio de maquiagem, para aparecer com o rosto bem fino, e também a ajuda de uma nutricionista. Em cinema, há todo um cronograma e é possível emagrecer em certo período. Em novela, fica mais difícil, mas vou tentar perder mais peso. A saúde está em primeiro plano".

Como Larissa também faz parte do book rosa, a lista de modelos que se prostituem, Grazi precisou protagonizar muitas sequências quentes.

"Sempre tive pudor em ficar nua, principalmente por causa da maneira como fui criada. Passei 20 dias na Espanha, no curso do Juan Carlos Corazza, e isso me encorajou. As cenas das drogas são muito mais difíceis para mim do que as sensuais, porque tem uma complexidade enorme".

Em busca de referências, Grazi assistiu documentários e também fez uma visita à Cracolândia. 

"Foi uma porrada. Lá é o inferno na Terra, uma das coisas mais tristes e deprimentes que já vi. Me senti muito impotente".

Por causa da história pesada de Larissa, Grazi conta que os pais sequer assistem à novela.

"Meu pai pediu para eu avisar quando não tivesse cena nua, pois só assim ele veria. Ele tem aquele pudor de pai, né? Minha mãe parou de acompanhar porque não consegue me ver naquela imagem down".

Apesar do receio da família, a atriz está feliz com a oportunidade diferente na carreira.

"Me incomodava fazer só mocinhas e levei isso à Globo. Queria me jogar, errar, dar a cara a tapa. Estava me sentindo um pouco presa. Não sei se o que estou fazendo é bom, se vai ficar bom até o fim, mas estou inteira e me dedicando, tentando o melhor".

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico