Notícias às 16:05

Grazi Massafera sobre Cauã Reymond: ‘Quando nos separamos, foi cruel’

Divulgação/TV Globo

Atualmente, Grazi Massafera já está fazendo sucesso na pele de Lucilene, em A Lei do Amor, depois de viver Larissa, em Verdades Secretas, algo que lhe rendeu a indicação ao prêmio Emmy, de Melhor Atriz. Ela viaja para os Estados Unidos no próximo de 21 de novembro para o evento.

E, em entrevista à revista Marie Claire, Grazi comentou que está vivendo um momento maravilhoso em sua vida, tanto no âmbito profissional, como no pessoal, mas relembrou quando se separou de Cauã Reymond.

“Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso… Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também (o ator namora a modelo Mariana Goldfarb há 11 meses). Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio”, contou.

A entrevista completa com Grazi Massafera estará nas bancas no próximo dia 1° de novembro.

Notícias Relacionadas