Notícias

03/10/2016 | 09h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Grazi Massafera sobre Emmy: 'Não é minha consagração'

Atriz acredita que personagem em A Lei do Amor será ainda mais desafiadora

Grazi Massafera sobre Emmy: 'Não é minha consagração' - Reprodução
"Chora, Brasil!". Essa será uma das primeiras falas de Luciana, personagem que Grazi Massafera assume a partir desta noite de segunda-feira (03) em A Lei do Amor, novela que passa a ocupar a faixa das 21h, na Globo.
 
De acordo com o jornal Extra, o que pode emplacar como bordão da nova piriguete do horário nobre também serviria de resposta da atriz àqueles que sempre duvidaram de seu talento para a teledramaturgia e insistiam em anexar o adjetivo "ex-BBB" a seu nome.
 
Empolgada por sua indicação ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, por seu surpreendente trabalho em Verdades Secretas, no ano passado, Grazi é ponderada ao comentar a mudança de tratamento dos colegas de profissão para com ela.
 
"Não foi por causa da indicação que começaram a me olhar de maneira diferente. A postura que eu sempre tive foi de respeito por essas pessoas, porque são atores que eu admiro. Entrei na profissão de gaiata, com a cara e com a coragem, e desde então aprendo com eles. Tenho orgulho de dizer que fui ganhando carinho e respeito com o passar do tempo, pelo modo como encaro o ofício de atriz. Quem convive comigo percebe que meu amor por isso tudo é sincero, e que estou sempre disposta a aprender", disse a loura ao jornal.
 
Segura de si, Grazi afirmou que concorrer ao Emmy não significa atingir o patamar mais alto da carreira.
 
"Não acho que seja a minha consagração. É, sim, uma etapa muito feliz da minha vida e um momento único. Porque não é possível que vá acontecer de novo, né? Imagina a honra de estar disputando um prêmio com (a atriz britânica) Judi Dench! Gente, essa mulher ganhou o Oscar (de Melhor Atriz Coadjuvante) com uma cena (no filme Shakespeare Apaixonado)! Colho os frutos da minha dedicação, não foi sorte. Sempre que a sorte bateu à minha porta, eu estava trabalhando".
 
A atriz explicou ao Extra que em virtude do sucesso de sua interpretação como Larissa, a modelo que se acabou no mundo das drogas,  Luciane, de características totalmente opostas, se torna ainda mais desafiadora.
 
"Agora, estou me arriscando no humor, que é muito mais difícil. Tenho ficado nervosa, sem dormir direito, já tive várias ziquiziras. A cobrança interna é imensa, porque quero sempre fazer um trabalho melhor que o outro. E se Larissa foi esse sucesso todo, imagina!".
 
Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico