Imprimir

Notícias

01/08/2017 | 17h07m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Paschoal Rodriguez

Grazi Massafera sobre início na TV: ‘Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro’

Atriz é destaque da revista Claudia deste mês

Grazi Massafera sobre início na TV: ‘Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro’ - Divulgação/Paschoal Rodriguez
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Grazi Massafera é o destaque da revista Claudia, deste mês. Na edição, a atriz relembra de sua primeira aparição na TV e ainda fala de sua atual fase.

Já se passaram 12 anos desde que Grazi Massafera entrou no BBB, ficou famosa e saiu com R$ 50 mil na mão pelo segundo lugar. Atualmente, a ex-manicure é adorada pelo público e respeitada pela crítica.

“No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!”, relembra.

Até a mãe de Sofia, fruto da união com o ator Cauã Reymond, conquistar seu espaço foram nove anos. “Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em Verdades Secretas", conta.

No bate-papo, a atriz confidenciou que vende suas roupas usadas. "Adquiro roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, explica.

Há um ano, Grazi reencontrou o amor e namora o advogado carioca Patrick Bulus, 29 anos. "Meço muito as palavras quando me perguntam sobre ele. Pela primeira vez estou com uma pessoa que não é pública. A gente passeia no fim de semana na Serra Fluminense, pedala... Se tiver sexo todo dia, ótimo. Não é regra nem obrigação, mas, quando tenho desejo pela pessoa, rola até muito cansada”, conta. Sobre casamento, Grazi é direta. “Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário”, compartilha.

Grazi Massafera sobre início na TV: ‘Fizeram feitiçaria'







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico