Notícias

25/09/2015 | 20h56m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Grazi Massafera sobre novela: 'Alegria que dá medo'

Atriz falou sobre sua personagem na televisão horas antes do grande final de Verdades Secretas

Grazi Massafera sobre novela: 'Alegria que dá medo' - Reprodução

Antes mesmo de conferir a exibição do último capítulo de Verdades Secretas, Grazi Massafera, um dos maiores sucessos da trama, aproveitou um convite de gravação de um programa televisivo para falar sobre o significado de Larissa, modelo que interpretou na trama e que teve sérios problemas com o vício em drogas, em sua vida. 

"É uma alegria que dá medo. É tão feliz, tão prazeroso. Principalmente um personagem desse, que me pegou por outro lugar, me pegou por uma questão social desde o início. Passou dessa coisa da vaidade", disse a atriz durante a participação que fez no Estúdio i, programa exibido pela Globo News, na tarde desta sexta-feira (25). 

Além de falar sobre a personagem em si, a loira também contou um pouco do que fez para se preparar para o trabalho, e chegou a revelar que, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, não aceitou de primeira o convite para fazer um teste para o papel. 

"Eu fui chamada para fazer o teste em um dia, mas eu disse que não podia e era mentira. Eu estava fugindo. Eu acho que no último dia eu passei a fase do medo. Eu passei essa noite em claro, por opção, vendo coisas, lendo, vendo documentários e fui, no outro dia, com o desgaste de tudo que eu vi", contou ela na frente das câmeras, antes de falar sobre como deixou o visual por conta da trama. 

"Confesso que fiquei um pouco sem lavar o cabelo. Meu cabelo é um cabelo bonito. Aí a gente colocava talco, mudava a cor com sprays. O mesmo tempo de ficar bonita é o de ficar feia", disse Grazi, esbanjando simpatia e muita atenção aos jornalistas presentes na atração. 

Como não podia deixar de ser, a atriz também falou sobre as visitas que fez à Cracolândia para se familiarizar com o universo em que ia circular no folhetim das 23h, e deixou todos que estavam no estúdio bem tocados com tudo o que falou sobre o local onde vivem boa parte dos viciados em drogas. 

"Foi uma das coisas mais chocantes da minha vida. Fui eu, alguns diretores da arte, da fotografia, e a gente teve uma preocupação, um cuidado de procurar a dor daquelas pessoas, para tentar se aproximar, mas eu te garanto que a gente nem chegou perto. É duro demais, eu saí de lá com uma impotência tão grande que eu falei: ‘eu não posso, não consigo, eu não vou fazer isso, não vou chegar perto’. Mas acho que essa impotência que ajudou a aproximar um pouquinho que fosse dessa personagem, desse buraco", contou a loira. 

Uma das cenas que mais chamou a atenção do público, nesta última semana de folhetim, foi aquela em que a personagem de Grazi foi abusada sexualmente por vários outros moradores da Cracolândia, e é claro que ela falou sobre a gravação desta sequência durante a presença no palco do canal. 

"O estupro é uma coisa que está no imaginário e no inconsciente feminino. Acho que qualquer mulher tem medo, ou teve, de passar por uma situação dessa, por uma agressividade tão brutal dessa. E eu não sou diferente, é um medo meu de adolescência. Então, fui tratada com muito carinho pelos atores. Não foi uma cena desgastante, porque a gente não fez várias vezes. Já estava tudo muito organizado", finalizou a atriz.

Após Verdades Secretas, Grazi interpretará ex-prostituta
Urach fala sobre comparação com Larissa: 'Admiro a Grazi'
Verdades Secretas: Larissa recebe ajuda na cracolândia
Grazi revela que tem dificuldade para engordar

Grazi Massafera sobre novela: 'Alegria que dá medo'

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico