Notícias às 12:05

Grazi Massafera: ‘Todo dia pensava em desistir de ser atriz’

André Passos/Divulgação

A revista Claudia terá em sua capa na edição de fevereiro nada menos que Grazi Massafera E a atriz falou sobre vida pessoal e profissional, inclusive todas as dificuldades que enfrentou até conquistar “seu lugar ao sol” na Rede Globo.

"Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. 'Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?'. Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira. Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; Amanhã, pode ser de fracasso… É um ciclo de altos e baixos", revelou.

Mãe de Sofia, de 3 anos e meio, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi afirmou que, mesmo não estando juntos, eles ainda são uma família e que a presença de ator é constante na vida da filha. "De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família".

E já que ela não está mais casada, o assunto romance sempre é comentado com a atriz. Recentemente, ela foi apontada como affair de Kit Harrington, que interpreta Jon Snow, em Game of Thrones, e Grazi revelou que nada passou de amizade.

"É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas. Como sou fã da série, foi uma surpresa conhecê-lo. Só, nada além disso", afirma, acrescentando que não está namorando ninguém.

Aos 33 anos, a atriz se prepara para novos projetos, depois de arrasar como Larissa em Verdades Secretas. "Queria fazer teatro, mas não tenho certeza se é o momento certo. Também gostaria de voltar ao cinema. Enfim, só espero bons projetos. Creio que, para mim, 2016 será um ano de uma baita energia profissional".

Grazi Massafera ganha elogio de maquiador: ‘Musa solar’
Grazi Massafera tira selfie e brinca: 'Põe a cara no sol'
Grazi Massafera e Anna Lima se jogam em bloco de rua

Grazi Massafera: ‘Todo dia pensava em desistir de ser atriz’

Grazi Massafera: ‘Todo dia pensava em desistir de ser atriz’,

Notícias Relacionadas