Notícias às 11:12

Grazi Massafera treina boxe e é elogiada pelo treinador

Reprodução/Instagram

Só elogios! Por meio do Instagram, o treinador das estrelas Chico Salgado publicou um vídeo no qual Grazi Massafera aparecendo treinando boxe.

Na reprodução, a atriz mostra que está focada e que já entende muito do esporte. Por conta disso, Chico não mediu elogios à sua aluna na legenda. 

"Dizem as más línguas: Ah mas ela é rica…” Nem sempre ela teve uma vida fácil, ela ralou muito para chegar onde chegou. Ah mas eu tenho filho…” Ela também tem uma filha e da seu melhor para educar ela sem deixar de se cuidar.

“Ah mas eu trabalho muito. Quando ela está com algum projeto, ela trabalha se 12 a 15 horas diárias e treina mesmo assim. "Ah mas com um Personal e fácil”. Quando não estou junto, ela treina sozinha pois sua maior motivação é ela mesma e sua força de vontade. Quando você acordar para realidade e viver a vida que você tem buscando fazer o seu melhor dentro das suas condições e parar de se comparar e desejar a vida dos outros você vai ver sua vida mudar muito antes do que imagina. Reclamar e arrumar desculpas é gostoso e conforta, mas o que isso tem feito por você?@massafera e a prova viva de que força de vontade, determinação e foco são essenciais para irem atrás dos seus sonhos!!!!", afirmou Chico. 

Grazi Massafera esbanja flexibilidade durante yoga
Grazi Massafera posta foto com decotão e curvas em evidência
Cauã Reymond curte folga brincando com a filha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas