Notícias às 12:24

Graziela Gonçalves, ex-companheira de Chorão, abre o jogo: ‘Ele tinha paranoias pesadas’

Divulgação/Revista Trip/Renato Parada

Após dois anos sem Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves, que foi sua companheira por duas décadas e inspiração para grandes hits do músico, falou com a edição de abril da revista Trip.

“O Alê me ganhou porque era o oposto do que aparentava. Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro. Eu tinha receio, ele já tinha filho. Mas tinha coisas tipo me pedir em namoro pro meu pai. Virou queridinho da família”, conta ela.

Alexandre foi vítima de uma overdose de cocaína e foi encontrado em seu apartamento.

“Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim. E crises gigantescas de ciúme. Falou pro irmão: 'A Graziela tá me traindo, tô saindo de casa'. Na verdade ele precisava de uma desculpa para as pessoas, porque estava saindo de casa pra ir cheirar pó em hotel”, relata Graziela.

A grande musa de Chorão passou por um período confuso e difícil, após a morte do cantor e pretende colocar tudo isso em um livro.

“Existe o projeto de um livro, uma forma de exorcizar tudo isso. Não acho que eu saí do luto, estou no processo. Porque tem dias que ainda são muito difíceis pra mim. Às vezes é uma frase que eu vejo, é um cheiro que vem, é uma lembrança. Depois de dois anos, vejo o quanto foi especial e raro o que eu vivi”, finaliza ela. 

Sônia Abrão aparece ao lado de Chorão em presente que ganhou de Páscoa
Sonia Abrão faz exame de tomografia por causa de cálculo renal
Viúva de Champignon posta foto com a filha
Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr gera polêmica na família de Chorão

Notícias Relacionadas