Notícias às 09:50

Gretchen: ‘Acho que parei no momento certo’

Ag.News

Gretchen, a Rainha do Rebolado, mas só em esporádicas aparições no Brasil. Quase em tempo integral, agora ela é apenas a Maria Odete de Brito Miranda, dona de casa na Europa, onde vive com o novo marido. A ex-cantora contou ao programa Na Lata, de Antonia Fontenelle, que leva a vida que sempre quis.

"Não sou artista lá. Acho que parei no momento certo. Nunca vou deixar de ser a Gretchen, mas em Portugal levo outra vida. Eu faço de tudo em casa. Acordo às 7h, dou café da manhã para as crianças, levo para escola, lavo roupa, cuido do marido. Adoro passar o fim de semana com minha família na beira da piscina".

Prestes a se mudar para o Principado de Mônaco, na França, Gretchen vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros.

"Vou viver lá de forma simples", disse a Rainha do Rebolado sobre o local que tem uma renda per capita de 250 mil dólares por ano. No Brasil, esse índice em 2014 foi de R$ 12.624.

Na entrevista, ela ainda se posicionou a favor da palmada educativa durante a conversa com a loira. 

"Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina", afirmou.

A primogênita Thammy Miranda, que recentemente fez uma cirurgia para retirada dos seios e tem tomado hormônios masculinos, foi citada também, e a cantora, que ao descobrir sobre a sexualidade da filha, se revoltou e chegou a bater nela, está cada vez mais solícita.

"Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto".

Confira abaixo a entrevista completa feita por Antônia Fontenelle:

Antônia Fontenelle anuncia Gretchen como a próxima convidada de seu programa. Vídeo!
Antônia Fontenelle e o noivo encontram Thammy Miranda e Gretchen no teatro
Thammy Miranda paparica Gretchen após jantar entre amigos
Mãe e filha! Thammy e Gretchen caminham juntas pelas ruas do Rio de Janeiro logo cedo

Notícias Relacionadas