Imprimir

Notícias

10/03/2017 | 14h25m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Gretchen: 'Apanhei muito. Eu era presa numa gaiola de ouro'

A morena fala sobre seu antigo casamento

Gretchen: 'Apanhei muito. Eu era presa numa gaiola de ouro' - Rodrigo Belentani/SBT
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No programa Raul Gil deste sábado (11), o apresentador recebe Gretchen no quadro Elas Querem Saber. Na atração, ela vai abrir seu coração respondendo peguntas de Val Marchiori, Ciça Camargo, Lola Melnick e do filho, Thammy Miranda.

Entre alguns assuntos, a cantora conta como descobriu que Thammy se relacionava com meninas, como escolheu seu nome artístico e muito mais.

“Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje”,falará sobre as agressões que sofreu em um antigo relacionamento.

Ao falar de Thammy, Gretchen afirma que ainda se adapta em chama-lo de "menino".

“Ainda não acostumei, às vezes falo 'o' e as vezes falo 'a'. Há trinta anos não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção”.

A respeito de seu sucesso, a morena não sabe dizer qual é sua receita.

“Não sei responder, acho que é uma coisa de carisma. Não tenho explicação para esse fenômeno. O que eu sei é que não é só a música, acho que é minha figura irreverente, de não mentir, de ser espontânea, de lutar pelos direitos da mulher. Sou uma pessoa de opinião muito forte, não sou morna. Acho que foi isso, uma união de coisas”.

Na criação dos filhos, Gretchen sente que cumpriu seu dever e conta que estava sempre presente por telefone na vida deles..

“Apesar de ter um homem do lado, sempre fui mãe solteira. Eu tinha que trabalhar para ter o que eles precisavam ou iam passar fome. Ou você banca seus filhos ou dá amor. De amor eles não iam viver, amor não enche barriga. Eu era muito presente por telefone”.

Sempre verdadeira no que faz, Gretchen cnta qual o motivo de não ter seguido na vida política.

“Não gostei da política, pois não consigo ser falsa, não consigo mentir pro povo”.

Uma revelação encheu a todos de emoção, durante a gravação, quando Gretchem foi questionada sobre traição.

“Todas as vezes, eu sempre fui traída”.

O programa Raul Gil vai ao ar sábado, às 14h15 pelo SBT.

Gretchen: 'Apanhei muito. Eu era presa numa gaiola de ouro'







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico