Imprimir

Notícias

18/03/2018 | 10h05m - Publicado por: Murilo Rocha/Ará Rocha | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Gretchen é ovacionada em show da Katy Perry com estádio lotado

Apresentação chegou repleta de Hits e levou o público ao delírio

Gretchen é ovacionada em show da Katy Perry com estádio lotado - Francisco Cepeda/AgNews

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A abertura ficou a cargo de Bebe Rexha, uma estrela pop em ascensão com muitos hits que enriquecem a sua apresentação  na leg sul-americana da turnê. Desde Hey Mama, sua parceria com David Guetta e Nick Minaj, até Meant to Be, seu mais recente hit, Bebe aquece muito bem o público, mostrando todo seu carinho, e deixando florecer seu incrivel carisma. 

Duas brincadeiras marcaram a apresentação de Bebe, uma delas, os lados esquerdo e direito deveriam mostrar qual o mais barulhento e apaixonado por Katy Perry, a estrela da noite. A outra, mostrando que vê tudo que recebe de seus fãs brasileiros, foi a substituição do refrão de  I Got You, lead single de seu albúm, por Só dá Tu, fruto da versão brasileira da música, cantada pela banda A Favorita. Bebe encerra seu show, e arrisca algumas palavras em português. 

Por volta das 21h, temos então o telão em forma de olho, símbolo da era Witness, se abrindo e revelando que Katy Perry, estava pronta para encantar o povo brasileiro que tanto ama. A abertura do showtrouxe um pequeno vídeo, ao som de Witness, faixa título do álbum e da turnê e, lá na beira do palco, no meio da pista, inesperadamente aparece Katy, subindo de elevadorcom sua roupa dourada, entoando o refrão, e mostrando seus poderosos vocais. 

Elevando a energia do show, ela continua com Roulette, Dark Horse e, o lead single de seu mais recente álbum, Chained to the Rhythm. Um espetáculo essencialmente visual e extremamente cauteloso em todas as partes. Nesta hora, sobem vários bonecos vestidos como um tipo de zumbi alienado, referindo-se à música, com a cabeça de televisão e o olho símbolo da Era.

O break fica por conta de um interlude passado no telão, ao som de Act My Age, onde rapidamente, o palco fica todo colorido, trazendo o divertido clima de Teenage Dream. E é com ela que se inicia as conversas de Katy Perry com seu público. Ela traz o querido mascote, apresentado pela primeira vez no Super Bowl, o Left Shark, agora um personagem definitivo na carreira da estrela, e amado por todos. Entre brincadeiras e uma falsa luta com Left Shark, chega a hora de Katy chamar uma fã ao palco, que entre outras coisas, fez Katy passar a mensagem mais reflexiva. A platéia entoa um " fora Temer" e, após saber do que se trata a frase, ela pede silêncio em português de uma maneira divertida, falando o famoso "Cala A Boca"  e diz: "A primeira coisa que vocês devem fazer, é olhar para si mesmo. A mudança começa com vocês", misturando o ingLês e o português.

Mais um break, dessa vez com uma belíssima interlude, onde Katy vira a estrutura principal de uma flor e ela aos poucos vai mostrando suas petálas. A metafora? Katy floresceu e se sente pronta para mostrar isso ao mundo. O palco se torna mais "Selvagem". Katy traz a estrutura completa para a turnê e, com ela, a selva futuristica, apresentada por Deja Vú, com grandes rosas, e uma estrutura para Pole Dance. Após isso, chega a hora Tsunami, e então, temos a prova que Katy evoluiu muito e quer mostrar isso ao público. 

Com uma das batidas mais sexy que já apresentou a seu público e uma letra cheia de Metáforas sensuais, ela apresenta um dançarino arrasando no Pole dance junto a ela, sem perder uma nota de sua música. A selva ainda está sendo montada, e uma grande estrutura de plantas carnivoras, chega com um gigante Mosquito, com um "quê" de E.T, Sua parceria com Kanye West do Teenage Dream, para justamente, apresenta-lá, e em seguida Bon Appetit, sua parceira com Migos, do Witness. Após, um show completo, com luzes, e explosões, e muitos breaks, o palco fica totalmete escuro, e sobe uma bola cheia de brilhantes, com um dançarino, para fazer a troca de atmosfera para o público. Enquanto ele faz seu espetacular contorcionismo em cima da bola, ao som de Mind Maze, o palco vai ganhando bolas em forma de planetas do sistema solar. Chegou a hora mais pessoal do show.

Entre inúmeros shows, Katy escolhe mais uma vez, os brasileiros como seu público mais apaixonado, e os gritos de "Katy, eu te amo", que ecoam todo o estádio, não a deixam mentir. Katy pede ajuda para cantar, Wide Awake, segundo ela, uma de suas canções favoritas. Chega o momento ácustico. E, Após deixar seu público com a vibe certa, Katy apresenta um discurso maduro, e fala o quanto o Brasil é importante para ela, e então, uma surpresa para os fãs. Ela faz uma adição especial ao show, para demonstrar seu amor aos Katycats brasileiros, e canta "Unconditionally, de seu álbum  PRISM. Em nenhum outro show, fora do Brasil, ela cantou este hit de sua carreira. Após isso, Katy faz um breve discurso cheio de emponderamento, e apresenta Power, repleta de luzes no estádio inteiro, e ela com seu vestido prateado, ganha asas , e entoa cada verso com um vocal poderoso.

A parte final ganha uma divertida interlude, com direito até a participação de seu cachorro Nugget, e então, temos o clima de fliperama. Part of me é o que inicia este bloco,e então ela fala sobre uma certa música, que virou um grande viral no mundo inteiro. Chegou a hora de  Swish Swish e de mais uma surpresa para seus fãs. Gretchen, a eterna Rainha do Bumbum, que protagonizou o Lyric Video da música, com seu incrivel talento para dança, e seus carões inesquecíveis.

Gretchen sobe ao palco para fazer o break da música e é ovacionada, com direito a gritos que intercalam seu nome com a palavra Rainha. Uma amizade que começou na internet, agora quebra as barreiras linguisticas e dá ao público tudo que eles estavam precisando.

O final fica por conta dos hinos inspiradores Roar, que mantém a boa energia, e eleva o nível de dança de Katy, até Firework, onde Katy surge na beira do palco, em uma mão enorme, mostrando como cresceu, como evoluiu sua voz e como agora pode cantar sem nenhuma preocupação esse grande Hit, que inspira inúmeras pessoas todos os dias.

Entre danças e sentimentos, Katy Perry prova a todos o porquê é peça vital dessa industria, e como ela não é apenas mais uma. Sem dúvidas, a Turnê mais visual e poderosa da mesma, trazendo um mix de elementos atuais e antigos, mostrando que  a nova e a "velha"  Katy agora convivem dentro de uma só.

Katy Perry e Gretchen no palco

Katy Perry e Gretchen







Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico