Notícias às 16:00

Gretchen surpreende ao falar que não vê filho há 30 anos

Reprodução/Youtube

Nesta semana, Gretchen surpreendeu os fãs ao comentar que não vê um filho biológico há 30 anos.

Segundo a cantora, que é mãe de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina, ela não vê o filho do terceiro casamento, com Décio Nascimento, há muito tempo. A famosa usou o canal no Youtube para fazer o desabafo.

 “Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel (passando a guarda da criança). Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim”, contou.

No vídeo, chamado Violência contra a Mulher, Gretchen ainda revelou que foi espancada diariamente por um ano e meio e até ameaçada de morte pelo então companheiro.

“Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Aí eu dizia que tinha caído e batido a cabeça na porta.”
Recentemente, Gretchen conseguiu contato com o filho e contou que pretende reencontrá-lo depois de todos esses anos.

“Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos.”

Notícias Relacionadas