Notícias

04/03/2015 | 04h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Grife de Luciano Huck assume erro e pede desculpas após camiseta infantil polêmica

Use Huck tirou do catálogo o produto que estaria incentivando a pedofilia

Grife de Luciano Huck assume erro e pede desculpas após camiseta infantil polêmica - Reprodução
Os consumidores dos produtos da Use Huck, loja virtual de camisetas da marca de Luciano Huck, ficaram espantados com um modelo infantil. O caso gerou polêmica e fez o produto ser retirado do catálogo nesta terça-feira (3).
 
A determinada camiseta estaria incentivando a pedofilia, uma vez que trazia na estampa a frase: ‘Vem Ni Mim Que Tô Facim’. A marca assumiu o erro e alegou problemas técnicos.
 
Em comunicado, a Use Huck esclareceu:
 
“Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facim, e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro, para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa. Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.
É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão”, dizia.
 
Por esse motivo, o produto foi retirado do site:
 
“Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido. Obviamente, não fosse o erro, nem a Use Huck, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim”, completou-se.
 
Luciano não se pronunciou sobre o caso, porém houve seguidores que fizeram críticas ao apresentador ao lembrarem do episódio no qual comercializou camisetas com a frase Somos Todos Macacos. Para muitos, teria sido oportunismo com o triste episódio de racismo envolvendo Daniel Alves.
 
A Use Huck tem o estilista Rony Meisler como sócio de Luciano.
 
 
Grife de Luciano Huck assume erro e pede desculpas após camiseta infantil polêmica
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico