Notícias às 13:00

Grimes e Elon Musk registram o filho após mudanças no nome

Reprodução/Instagram

Elon Musk e a cantora Grimes conseguiram, oficialmente, registrar o filho com o nome que queriam, ou melhor, com uma leve adaptação. O bebê, inicialmente, se chamaria X Æ A-12, mas por razão de leis californiananas, o número 12 recebeu a grafia dos algarismos romanos e o "Æ", usado em norueguês e dinamarquês e pronunciado 'Ash', ficando X AE A-XII Musk na certidão de nascimento. 

Isso aconteceu porque, de acordo com o TMZ, na Califórnia os nomes devem conter apenas letras do alfabeto, sem números ou caracteres especiais. Os dois chegaram a dizer que apelido para o bebê X Æ A-12 seria Little X.

Tempos depois da divulgação do nome original pelo empresário de 48 anos no Twitter, a cantora canadense de 32 anos usou a mesma plataforma para explicar o significado.

Certidão de nascimento do filho de Elon Musk e Grimes

“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de AI (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita."

Grimes deu à luz no dia 4 de maio, sendo X AE A-XII o sétimo filho de Musk, pai de outros seis herdeiros do relacionamento com a ex-esposa Justine Wilson.

Tom Cruise vai investir em vila contra coronavírus
Bebês! Saiba quem são os famosos que aumentaram a família na quarentena
Grimes filma momento fofo entre o filho e Elon Musk

Notícias Relacionadas