Notícias às 19:50

Grupo coreano BTS sofre acidente de ônibus após apresentação

Reprodução/Instagram

Os integrantes do grupo BTS vivem um dos momentos mais expressivos de suas respectivas carreiras. Neste mês, os coreanos estão em uma turnê incrível pela Ásia. Neste domingo (9), após uma apresentação em Taiwan, eles passaram por um momento assustador.

Dentro do ônibus, a caminho do local que estavam hospedados eles foram surpreendidos após uma colisão. A notícia logo foi transmitida pelo Taiwan News, a princípio, cerca de sete veículos se envolveram no acidente.

“Os integrantes do BTS estavam em um ônibus que havia saído do Taoyuan International Baseball Stadium, onde o grupo fez um show, e estava indo para o hotel em que eles estavam hospedados. De acordo com o jornal local, não se sabe ao certo como o acidente aconteceu, mas tudo indica que um dos carros envolvidos parou repentinamente e causou a colisão dos veículos que estavam atrás, incluindo os ônibus do BTS”, disse o comunicado da imprensa.

A fim de tranquilizar os fãs, a gravadora do grupo, Big Hit Entertainment, soltou um comunicado oficial.

“Depois que o BTS terminou o show em Taiwan e estava a caminho de sua hospedagem, o veículo sofreu uma leve colisão. Nenhum dos membros se machucou e todos voltaram para o hotel em segurança, então não há problemas com a agenda deles”, diz a nota.

Para nosso alívio, a colisão foi leve e ninguém saiu ferido.

Anitta é a cantora brasileira mais mencionada no Twitter
Apologia a nazismo e guerra envolve BTS em polêmica
Veja a lista completa de vencedores do Meus Prêmios Nick
Ator de 13 Reasons Why encanta web com cover de K-pop

Notícias Relacionadas