Notícias às 18:19

Grupo É o Tchan anuncia sua volta com formação original

Reprodução

Depois de fazer mais de 10 anos de sucesso, o grupo de axé É o Tchan está de volta!

Beto Jamaica, ex-vocalista da banda, contou a O Fuxico que aceitou o convite de voltar ao comando do grupo, que teve fim em 2006.

"Quando ainda estava no Som de BR, eu recebi a proposta para voltar a fazer parte do É o Tchan. Daí fui pensando, pedi a opinião da minha família, de alguns amigos e músicos e, depois de analisar bem, aceitei o convite feito pelos empresários do grupo", falou ele, ressaltando que deixou de participar do Som de BR, banda formada por ele e Reinaldo Nascimento, ex-vocalista do Terra Samba. 

O baiano também falou sobre a sua felicidade com o retorno do grupo, que contagiou o público de todo o país.

"O pessoal achou a ideia legal, já que o É o Tchan fez o maior sucesso no passado e os fãs pedem até hoje a nossa volta. A banda sempre representou as raízes do axé e do Brasil, espalhou-se por todo o país e merece voltar", revelou Beto, ressaltado a grande aceitação da banda.

E para a felicidade de muitos fãs, o É o Tchan voltará à tona com a primeira formação, quando estourou nas paradas de sucesso, na segunda metade da década de 90. A diferença é que a banda agora terá seis dançarinas:

"Nós voltaremos com a formação antiga Eu (Beto Jamaica), o compadre Washington e o Jacaré. Quanto as dançarinas, não haverá nenhum concurso desta vez, e selecionaremos seis meninas dos maiores estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Será um verdadeiro harém!".

O cantor ainda revelou que a banda já lançará o primeiro DVD em julho deste ano, apesar de não ter data definida. O projeto contará com os hits de maior sucesso da carreira da banda, como os contidos nos álbuns É o Tchan, É o Tchan no Havaí e É o Tchan na Selva.

O trabalho também terá quatro músicas inéditas, sendo que uma ou duas serão músicas tema.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas