Notícias às 11:33

Grupo Nosso Sentimento revela: ‘A dificuldade é se manter’

Divulgação

O grupo Nosso Sentimento vem ganhando o coração e os ouvidos de todo o Brasil. Com a música Pele na Pele entre as mais tocadas nas rádios, os meninos, Ricardinho, Glauco, Chinninha, Rodrigo R., e Angelo Rosa, prometem ir cada dia mais longe.

Com o cantor Belo como padrinho, Nosso Sentimento veio para ficar e contou para OFuxico um pouco de como é essa relação com o marido de Gracyanne Barbosa.

“A relação com o Belo começou bem no início da carreira, quando fizemos a banda base para ele e ele viu potencial no grupo. A partir daí, ele sempre deu conselhos, até que chegou o momento que ele disse que estávamos preparados, e passou a efetivamente a nos apoiar, indicar e nos convidou para participarmos da gravação do seu DVD de 10 anos. Até hoje ele nos liga e nos cobra o que ele acha interessante”, contam.

Assim como vários outros grupos de pagode e outros artistas, os meninos também tiveram algumas dificuldades para começar a dar os primeiros passos para o sucesso, mas revelaram que o maior desafio é se manter em evidência.

“Foi uma batalha muito grande entrar na cena e fazer as pessoas começarem a nos perceber. Nós acreditamos que nossa grande batalha seja hoje, pois a maior dificuldade é se manter, mas graças a Deus conseguimos receber várias críticas em tudo que lançamos, e receber críticas do Belo e de outros artistas amigos, nos ajudar a continuar trilhando nosso caminho”.

Bombando nas rádios do Brasil, Nosso Sentimento também conta que esse reconhecimento traz uma sensação de ‘dever cumprido’.

“É como se o nosso trabalho estivesse chegando nas pessoas e elas estão gostando! Elas ligam para as rádios, pedem nos shows e isso é uma sensação de dever cumprido, principalmente porque todas as músicas que gravamos e álbuns que lançamos, são pensadas para o show e não tem nada de cunho pessoal. Tudo que fizemos, é pensado no público, como eles gostam de nos ver e ouvir, por isso nós já temos uma identidade melódica, de letra, porque a cada álbum tem sido assim.  Nosso público quer ver o Nosso Sentimento daquela forma de quando iniciou. Então, fazer mais do mesmo é uma dificuldade tremenda, mas nós conseguimos a receita e isso está dando certo”.

Com o sucesso cada vez maior, vem também a recompensa financeira. Segundo o grupo, o primeiro cachê bacana que receberam foi para quitar algumas coisas atrasadas.

“Todos do grupo pagaram dívidas! Hoje está melhorando um pouquinho, mas tenho certeza que o 1° cache foi para quitar algumas coisas.

Questionados sobre uma parceria musical que gostaria de fazer, eles garantem que não tem uma única pessoa, já que admiram muitos artistas da indústria.

“Com certeza rola vontade de fazer parcerias musicais, mas acho que uma parceria que vale ressaltar, além da música que dá muito certo, é a parceria que temos com o nosso padrinho Belo. Porém, nós já gravamos com o grupo Pique Novo, que nos ajudaram muito no início de nossa carreira. Às vezes, pode soar pretencioso da nossa parte as parcerias que temos vontades em fazer, mas nós admiramos diversos artistas. Não só do samba, mas da MPB, do Gospel, do Rock, enfim.. por isso que eu acho que as maiores parcerias não se resumem a palco, mas sim na carreira”.

Naldo prestigia grupo Nosso Sentimento em lançamento
Grupo Nosso Sentimento grava clipe sob olhar de Belo

Notícias Relacionadas