Notícias

07/02/2006 | 15h02m - Publicado por: SM | Foto: Reprodução

Grupo Rebelde é recebido com pesar por colegas, nos estúdios da Televisa

Grupo Rebelde é recebido com pesar por colegas, nos estúdios da Televisa - Reprodução

O ator mexicano Juan Ferrara, 62 anos, que interpreta Franco Colucci na novela Rebelde do SBT, ficou bastante chateado com o que aconteceu no último fim-de-semana em São Paulo, com o incidente envolvendo o grupo RBD. Na tragédia, ocorrida durante uma sessão de autógrafos da banda, houve um grande tumulto, que ocasiou a morte de três pessoas e cerca de 40 foram atendidas nos hospitais da cidade.

"Fiquei muito triste com a notícia da morte dessas três pessoas. Era para ser uma tarde agradável de autógrafos, onde os fãs iam conhecer seus ídolos e acabou resultando em muita gente ferida, e três óbitos. Conversei com eles e os atores estão muito aborrecidos e bastante deprimidos com tudo o que aconteceu", comentou Ferrara.

"Não estive presente, mas isso me afetou muito também, porque considero esses meninos como meus filhos, principalmente Anahí, que interpreta minha filha na novela. Ela está bastante deprimida", contou o ator.

Após acidente, RDB volta ao trabalho

Apesar do acidente, que aconteceu no Brasil durante a sessão de autógrafos do RBD, os integrantes do grupo mexicano tiveram que apresentar-se nos estúdios da Televisa, na Cidade do México, para trabalhar normalmente na segunda-feira, dia 6. O grupo deixou o Brasil na noite de domingo, dia 5.

Christopher Uckerman, Alfonso Herrera e Cristian Chávez foram os primeiros a chegar na Televisa San Ángel para gravar novas cenas da telenovela, mas não quiseram conversar com a imprensa sobre a tragédia em São Paulo.

Cristian foi o único que deu algumas palavras:
"É uma tristeza muito profunda. Quero dizer que o RBD faz música para alegrar os corações e fazer as pessoas felizes, vamos continuar fazendo isso e lamentamos o ocorrido. É tudo muito triste".

Já à sua chegada à Televisa, Mayté Perroni comentou:
"Não tenho palavras para remediar o que aconteceu. Queremos alegria, amor. Mas não podemos concluir desta forma. Quero mandar uma mensagem a nosso público brasileiro: estamos com vocês, familiares das vítimas e fãs, de coração", disse com os olhos marejados.

O produtor do grupo e da novela, Pedro Damián, informou que nesta terça-feira, 7 de fevereiro, oferecerá uma entrevista coletiva no México para falar sobre o tema.

 


Vote na enquete:
Clique e escolha quem deve sair no paredão desta noite!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico