Notícias às 15:02

Grupo Revelação faz música sob encomenda para Murilo Benício

Divulgação

O personagem de Murilo Benício na novela Avenida Brasil, nova trama das 21h da Globo, que estreou segunda-feira (26), é embalado por uma canção do grupo Revelação.

E a música do craque Tufão, Filho da Simplicidade, foi composta especialmente para a trama de João Emanuel Carneiro pelo vocalista do grupo, Xande de Pilares.

“A música foi mesmo uma encomenda do Mariozinho Rocha, especialmente para o personagem do Murilo. Isso aconteceu a pouco tempo, há um mês, mais ou menos. Foi o Xande que compôs e o grupo todo gravou para entrar na trama”, explica a assessoria do Revelação a O Fuxico.

+ANGÉLICA RELEMBRA CARREIRA DO REVELAÇÃO NO ESTRELAS

O grupo estava em período de férias quando foi contatado pela Globo para a incumbência. Eles então interromperam o descanso para irem para estúdio e gravar o tema do Tufão.

“O Mariozinho explicou para o Xande que seria a música de um dos protagonistas da trama. Mostrou para ele como era o personagem e tal e o Xande logo se empolgou, principalmente porque é algo envolvido com futebol. Ele e todos os integrantes do Revelação são malucos pelo esporte e da parte do Xande ainda teve um incentivo a mais, já que ele é torcedor doente do Flamengo, time em que Tufão joga na trama da Globo”, conta a assessora.

+MURILO BENÍCIO FAZ VÔO DE ASA DELTA

Logo depois que Filho da Simplicidade ficou pronta, o grupo mostrou para a direção musical da novela, que prontamente aprovou a composição e oficializou como a música tema de Tufão em Avenida Brasil.

“Eles ficaram muito contentes com o resultado e os meninos do Revelação também, claro. Eles curtem muito novela. São noveleiros mesmo, é até engraçado. Quando estão viajando, em turnê, ficam grudados nos telefones, nos iPads para assistirem aos capítulos das novelas. Quando não dá para assistir, principalmente quando é novela das sete, eles gravam para assistir depois. E se for o último capítulo de alguma trama então, chegam até a atrasar um pouquinho o show para poderem assistir. São noveleiros demais e agora com Avenida Brasil terão ainda mais motivos para acompanhar. Pelas histórias envolvendo futebol, pela música deles,e por todo um ambiente do samba que também será mostrado”, explica a assessoria.

A canção Filho da Simplicidade é um partido alto verdadeiro e a letra fala das dificuldades de um atleta que busca o sucesso nos gramados e na vida.

Além da novela, a música já pode ser conferida no site do Revelação, www.gruporevelacao.com.br .

Notícias Relacionadas