Notícias às 06:00

Guga se emociona ao falar sobre o pai e irmão já falecidos

Site oficial/Caldeirão do Huck

Um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, Gustavo Kuerten, concedeu uma emocionante entrevista para Luciano Huck, que foi exibida na tarde deste sábado (15), no Caldeirão do Huck, onde falou sobre sua carreira e também a respeito da infância.

O segundo tema, aliás, foi a motivação para o bate-papo surpresa que ocorreu entre o tenista e o  apresentador. O ponto alto da conversa foi no momento em que Guga lembrou do seu pai, Aldo, que faleceu quando o atleta tinha apenas 8 anos. E do irmão que morreu há 7 anos

“A vontade é de que todos estivessem presentes”, disse o esportista. Após isso, o ex-jogador de tênis visitou um quarto idêntico ao seu, quando pequeno, e lembrou do irmão mais novo. “Hoje fica muito claro o quanto eu aprendi com ele”, contou.

O pai, inclusive, foi a grande inspiração de Gustavo Kuerten para vencer os desafios impostos pela vida e também dentro do próprio esporte. Além disso, também afirmou que seu Aldo era um grande visionário.

“O meu pai era um cara de ideias, porque essa conexão não vai fechar nunca. O menino lá de Floripa resolve jogar tênis? Hoje sim, mas lá em 82, 83, jamais. Então, meu pai bota isso na cabeça e fala: vai jogar tênis”, revelou bastante emocionado. 

Gustavo Kuerten estreia como comentarista da Globo
Gustavo Kuerten deixa o Rio de Janeiro depois de lançamento de livro
Gustavo Kuerten lança livro e faz sessão de autógrafos em livraria carioca
Gustavo Kuerten: “Minha mãe me dá uma sustentação incondicional”

Notícias Relacionadas