Notícias

25/03/2010 | 16h21m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Fotomontagem

Gugu anuncia as novidades de seu programa. Confira!

Gugu anuncia as novidades de seu programa

Gugu anuncia as novidades de seu programa. Confira! - Fotomontagem

O Programa do Gugu, exibido pela Record, está em fase de mudanças, segundo o próprio apresentador contou em seu blog. Uma das novidades é o relançamento do game Corrida Maluca, sucesso mundial comprado e apresentado por ele no final da década de 80, no SBT, e cujo formato - que chegou a ser premiado no Japão - foi agora adquirido pela emissora paulista. Além disso, a produção vem com uma novidade bem interativa, que vai levar o apresentador bem próximo do telespectador. Ainda em fase de formatação das novidades, Gugu apenas dá um aperitivo do que vai ser, sem adiantar maiores detalhes:

“Em breve teremos um formato novo, onde levarei o programa com palco e tudo para a porta da sua casa. A Rede Record também adquiriu o formato da Corrida Maluca, um programa que foi um tremendo sucesso nas tardes de domingo, e que voltará com nova roupagem, mais moderno”, contou Gugu em sua página pessoal na internet.

O apresentador escreveu ainda que mudanças são necessárias em qualquer programa televisivo e ele relembrou vários quadros que fizeram tanto sucesso ao longo de sua carreira:

“Vocês devem ter percebido que estamos fazendo mudanças em nosso programa. Vocês, que conhecem o meu trabalho na tevê, sabem que ao longo destes mais de 25 anos de carreira, apresentei vários formatos. Só para relembrar, apresentei Sessão Premiada, Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa, Cidade x Cidade, TV Animal, Programa de Vídeos, Big Domingo e o último foi o Domingo Legal”.

“Dentro de cada formato, sempre tive a preocupação em ter quadros diferentes, como foi o caso do Táxi do Gugu, Telegrama Legal, Loucuras de Amor, Sentindo na Pele, etc.  As mudanças são necessárias sempre”, completou o apresentador.

Em fase de novos ares em seu programa, as novidades começam a ser exibidas gradativamente. No último domingo (21), foi ao ar o quadro Loiras e Morenas, que promove uma competição entre as bailarinas do Programa do Gugu.  As jovens se dividem em duas equipes (loiras e morenas) e recebem desafios que devem ser cumpridos durante a semana. O resultado final das tarefas é revelado ao vivo no palco e a equipe perdedora tem que pagar um mico diante da plateia.

Na estreia, as Loiras foram incumbidas de conseguir um bilhete de amor e admiração do craque do Palmeiras Diego Souza, endereçado ao jogador do time rival Dentinho, do Corinthians. Já as Morenas tiveram que conseguir o inverso.

Outro desafio está ligado aos objetos mais cobiçados dos homens e mulheres: uma equipe deve levar ao palco o carro mais caro à venda no Brasil, enquanto a outra deve apresentar uma coleção com as cinco bolsas mais caras do mercado.
 
O resultado da competição será revelado neste domingo (28), no Programa do Gugu, à partir das 20h.

 

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico