Notícias às 23:35

Gugu conta que já foi procurado por uma emissora

Reprodução Record

Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, Gugu Liberato falou primeira vez sobre seu rompimento com Record e alguns planos para a nova temporada que vive, fora do ar.

Sobre a rescisão do contrato com a emissora, o apresentador reafirmou que a decisão foi tomada em comum acordo, após ambas as partes analisarem o caso, o momento vivido pelo país e a possibilidade de seguir em frente. Gugu garante que sua passagem pela emissora de Edir Macedo foi positiva e  lhe rendeu bons frutos. “Vivi intensamente estes últimos quatro anos profissionais. Tornei-me famoso em alguns países, como Portugal , por exemplo, onde estive em maio representando a Record Internacional”, afirma.

Ao contrário do que já se especulou, o rompimento não foi marcado por mágoas e ressentimentos: “De forma nenhuma, muito pelo contrário. Entrei pela porta da frente e igualmente saí por ela”, conclui.

Gugu aproveitou para negar os boatos sobre a exitência de uma negociação adiantada com o SBT, mas deixou uma importante informação no ar: Só posso dizer que fui procurado por uma emissora para conversar, mas como já viajei, ficou para minha volta”.

E no próximo domingo, qual será o programa do loirinho, agora numa fase sabática? Ele garante que aproveitará o dia para fazer algo que nunca pode fazer em seus 30 anos de televisão: “Depois de muitos anos, vou almoçar com a família”.

No final da tarde desta segunda-feira Gugu dividiu o momento com seus seguidores postando em seu Instagram uma foto de um céu azul com a palavra Fui!.

Após deixar a Record, Gugu posta imagem enigmática e diz: “Fui”
Vídeo da despedida de Gugu da Record é um dos mais acessados na web
Gugu Liberato se despede em seu último programa na Record

 

Notícias Relacionadas