Notícias às 16:54

Gugu descobre arquivo secreto de Flávio Cavalcanti

Divulgação

O programa Gugu desta terça-feira (27), descobre, com exclusividade, o verdadeiro arquivo secreto de um dos maiores apresentadores da história da TV, Flávio Cavalcanti, 30 anos após sua morte.

Fitas da antiga TV Tupi misteriosamente abandonadas foram abertas depois de décadas, e o material foi transcodificado na Record. No Brasil, existem apenas duas máquinas que realizam esta operação – uma delas está na emissora. Foram quatro meses de trabalho com muita história para contar. Nem a própria família do apresentador sabia da existência do material. Flávio foi um dos rivais de Silvio Santos e Chacrinha e entrou para a história como um dos mais polêmicos e conhecidos apresentadores da televisão brasileira.

Além disso, o humorista Tirulipa abre o jogo sobre a ausência do pai, Tiririca, durante sua infância e o relacionamento difícil durante a adolescência.

"Meu pai não tinha residência fixa. Então, quando ele se separou da minha mãe, eu fui para o interior, mas aí o circo (onde Tiririca atuava como palhaço) já estava em outra cidade e foi para outra cidade, eu não tinha mais contato". O humorista abre a casa e apresenta a esposa e as duas filhas, netas de Tiririca. Além disso, fala sobre a amizade com o fenômeno do momento, o cantor Wesley Safadão, e relembra momentos divertidos do início da carreira na TV.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

ARA Morre Renato Aragão, aos XX anos
Narcisa Tamborindeguy abre o jogo sobre festas para Gugu
Luis Bacci pede comida na rua em quadro do Programa do Gugu
Programa do Gugu faz sucesso e lidera por 30 minutos

Gugu descobre arquivo secreto de Flávio Cavalcanti

Notícias Relacionadas