Notícias às 12:50

Gugu homenageia Hebe Camargo em foto com Silvio Santos

Reprodução

Gugu Liberato está com saudades de sua grande amiga e ex-companheira do SBT, Hebe Camargo. O apresentador postou uma foto antiga em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (1º), na qual aparece dando um beijo duplo na Rainha da tevê, junto com Silvio Santos, seu patrão naquela época.

“Esse beijo duplo, meu e do Silvio Santos, eu nunca vou esquecer. #saudadeshebe”, legendou ele a imagem.

Hebe Camargo morreu no último dia 29 de setembro e Gugu lamentou muito a morte de sua grande amiga. Em uma mensagem postada em seu blog, ele disse que a apresentadora é uma estrela que nunca se apaga.

“Todos sabíamos que ela lutava para vencer uma doença terrível, mas aquela alegria imensa que ela sempre irradiou, nos fazia acreditar que este dia jamais chegaria. No início deste ano ela esteve na sede da Record para gravar uma participação no programa de Roberto Justus e usou meu camarim. Na ocasião ela me surpreendeu deixando um beijo, escrito com baton, no espelho. O mesmo alto astral, o mesmo carinho de sempre. Estou muito triste com a perda da nossa Hebe. Única, sempre”, escreveu em um trecho da mensagem.

Gugu Liberato mostra mais um encontro com Thalia
Gugu Liberato faz graça com sua cachorra no Instagram
Gugu tira do baú foto antiga com Thalia e Xuxa

Gugu homenageia Hebe Camargo em foto com Silvio Santos

Notícias Relacionadas