Notícias às 12:54

Gugu Liberato dá as boas vindas a Xuxa na Record

Reprodução/Instagram

Todas as expectativas desta quinta-feira (5) giram em torno da apresentação de Xuxa como a nova apresentadora da Record. A emissora da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, mudou de casa depois de 30 anos na Globo e, obviamente, mexeu com toda a indústria da televisão. No Instagram, Gugu Liberato, que estreou no canal no dia 24 de fevereiro, desejou sucesso ao mostrar algumas fotos com a loira no Instagram.

“@xuxamenegheloficial chega hoje na RECORD. Desejo muito sucesso.”, escreveu o apresentador na web, todo contente com a chegada da loira.

Xuxa e a Record estão em negociação desde o final de 2014, quando o contrato da loira com a Globo começou a ser revisado. As expectativas de que ela entraria na concorrente aumentaram ainda mais quando um dos diretores falou sobre ela na apresentação da grade de 2015, em fevereiro.

Fãs de todo o país esperam a chegada da Rainha dos Baixinhos em frente à entrada do canal. Um ônibus do Rio de Janeiro cruzou o estado para participar da festa e até alguns argentinos vieram de Buenos Aires só para tentar tirar uma foto com ela. Alegria total e muita expectativa para ver a Rainha dos Baixinhos na emissora.

Fãs de Xuxa organizam mutirão para recepcioná-la na porta da Record
Xuxa assume que passou por plástica malsucedida e até botox sem sua autorização
Xuxa é convidada de estreia de Ivete Sangalo no Superbonita
Xuxa fecha as portas de seu parque e investe nas unidades de sua Casa X

Notícias Relacionadas