Notícias às 04:52

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

AgNews

Para entrar no clima das Olimpíadas de Londres 2012, a Record transformou o saguão principal do Hotel Sheraton, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (27), em um pedacinho da Inglaterra. Para isso, chamou sósias da rainha Elizabeth II, Príncipe Charles, Elton John, The Beatles, O Gordo e O Magro e Mr. Bean que reviveram vários ícones importantes do país. Tudo era para mostrar que o grande trunfo da emissora neste ano será a transmissão dos jogos olímpicos.

Além desta, a Record também traz outras novidades como novos quadros dos programas que já são sucesso no canal, como o Programa do Gugu, vice-líder de audiência nas tardes de domingo. Gugu, uma das celebridades presentes no evento, diz a O Fuxico que o domingo agora é mais democratizado e fazer uma atração que agrade a toda a família não é fácil.

“Este é um ano bem legal para o Programa do Gugu, já começamos com novidades, tivemos a estreias na Record Internacional. Temos uma história bem interessante de uma família de brasileiros que moram na Áustria, assistem nosso programa na Record Internacional, e fizemos lá as brincadeiras que costumamos fazer aqui. Em breve, também vamos visitar outra família em algum outro lugar no mundo. Também teremos o Pequenos Gigantes que será um concurso de cantores e talentos mirins, que é um formato originalmente mexicano.”

O Tudo É Possível, de Ana Hickmann, também chega em 2012 com novidades. Uma delas é a nova temporada do Maratona do Humor, que quer trazer à tona os novos talentos do stand-up. A apresentadora também conta que vai abrir um concurso para revelar ao mundo uma nova top model.

“Não será feito somente em São Paulo. Serão algumas regionais e no final do mês de abril, a Ticiane Pinheiro vai ser a responsável por comandar as regionais e gravar a final na minha casa. Algumas coisas serão lá. Eu não posso contar ainda o que será exatamente porque ainda estão em fase de pré-produção. Também terão outros locais em que se passarão vários momentos.”

E para o programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, a novidade é novos cenário, além do quadro  Faça e Disfarça.

“Este novo quadro vai funcionar assim: será gravado num restaurante, quando uma das pessoas levanta e vai ao banheiro eu me apresento digo que ela está no meu programa e vai ter de voltar para a mesa, fazer tudo o que eu disser. Vou comandar por um ponto eletrônico e se fizer tudo vai levar R$ 3 mil. A outra pessoa não pode saber.”

A quinta edição de A Fazenda, capitaneada por Britto Jr. , também está na programação da Record, mas tudo é mantido no mais absoluto sigilo. O apresentador só conta para O Fuxico quais são os requisitos básicos para entrar no reality.

“Tem de estar disposto a ganhar o prêmio. Não serve para nós quem quer só mostrar o trabalho. A pessoa tem de estar com o objetivo de ganhar o prêmio. Este tem de ser o alvo. Se ele quiser isso e preencher o perfil, sem vergonha de se mostrar como é, jogar o jogo, este será um peão. Agora quem quer aproveitar o momento para se mostrar, não serve.”

Outra novidade é o lançamento do Ídolos Kids, apresentado por Cássio Reis, e que escolherá o novo talento da música infantil. João Gordo, Afonso Nigro e Kelly Key são os escolhidos para julgar quem será o grande vencedor. A cantora, que está contratada há dois anos pela emissora, está muito feliz com este novo desafio.

“Surgiu este convite que tem tudo a ver com meu perfil, acho que vai dar muito certo porque é um programa que vai atingir toda a família. Todos vão gostar muito. Eu tenho uma experiência de 10 anos lidando com crianças – dentro e fora dos palcos –, meu coração sempre vai falar mais alto na hora de julgar, mas estamos à procura de um ídolo. Tem de tomar cuidado com isso.”

Outros programas como Legendários e Ídolos também trazem novidades. O primeiro, vem com novos quadros como Juju É Treta e Cubo Mágico. Já o reality show, apresenta Supla como novo jurado, substituindo Rick Bonadio. Na área de dramaturgia, a emissora lançou oficialmente a próxima novela Máscaras e a segunda temporada de Rebeldes. Além disso, a Record embarca no ramo das séries e apresenta Fora de Controle que é filmada em película de cinema.

A estrela dos domingos da Record, Gugu Liberato e Ana Hickmann que surpreendeu com vestido transparente. 

Gugu, Rodrigo Faro e Ana Hickmann abrilhantam festa da Record Ofuxico

Rodrigo Faro e esposa.

 

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Gugu Liberato e Ana Hickmann brilham em festa da Record

Notícias Relacionadas