Notícias às 15:15

Gugu Liberato: ‘O pessoal acha que não, mas sou tímido’

Edu Moraes/Record TV

Na noite da última quarta-feira (23), Fábio Porchat comemorou 1 ano do Programa do Porchat e, para celebrar em alto nível, recebeu o apresentador Gugu Liberato em seu talk show. Após buscar o convidado em sua atração, que foi ao ar imediatamente antes, Porchat conversou com Gugu sobre os quadros que ele está fazendo com rolhas de cortiça e ficou sabendo um pouco mais sobre esse hobby do comunicador.

Durante a entrevista, Gugu contou por que é reservado em relação à sua vida pessoal. “Na verdade, eu sou muito tímido. O pessoal acha que não, mas sou”, explicou.

Gugu também afirmou que leva uma vida normal, como todo o mundo. “Essa coisa do assédio, com as proximidades das redes sociais, acabou. Antigamente que tinha isso, de a pessoa achar que você não é de verdade”, disse o entrevistado.

Quando não está à frente de seu programa, exibido às quartas-feiras na Record TV, Gugu revelou que aproveita as férias para viajar bastante. “Tenho paixão por conhecer outras civilizações, outros países, outros modos de viver. A Tailândia, eu achei bem diferente”.

Feliz com a possibilidade de fazer grandes entrevistas em sua atração atual, Gugu revelou que quase chegou a ter seu próprio talk show. “Acabou que não rolou, e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no meu programa das quartas-feiras. Conversar com pessoas que têm alguma história para contar é legal”, comemorou.

Um dos momentos mais divertidos do Programa do Porchat especial de aniversário foi quando Fábio Porchat, finalmente, realizou seu sonho de entrar na banheira ao lado de Luiza Ambiel. “Eu comecei a fazer luta no começo da banheira porque eu apanhava muito (…) Já saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, filho do Carlos Alberto de Nóbrega”, relembrou a modelo e atriz, ícone da brincadeira nos anos 90.

O humorista Paulo Vieira também encarou a força de Luiza e venceu o quadro. No final, os quatro dançaram uma música da animação infantil Galinha Pintadinha, remetendo ao clássico “Meu Pintinho Amarelinho”, gravado pelo comunicador no passado.

Teve também muita risada no quadro “Emergente Como a Gente” em uma versão “express”, com Paulo Vieira mostrando para o público o que é possível fazer com objetos recicláveis.

Notícias Relacionadas