Imprimir

Notícias

21/04/2018 | 16h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV

Gugu Liberato sobre Power Couple: ‘Sou movido a desafios’

Apresentador vai comandar o Power Couple, primeiro reality show de sua carreira

Gugu Liberato sobre Power Couple: ‘Sou movido a desafios’ - Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Power Couple estreia na tela da Record TV na próxima semana e sob o comando novo, já que Gugu Liberato será o apresentador da atração, após Roberto Justus deixar a emissora. Em conversa com a imprensa, Gugu contou que o formato do Power Couple o conquistou.

“É uma coisa que você precisa assistir sempre, um pouco igual novela. Eu, por exemplo, não assisto novela, porque você precisa ver sempre para entender e saber o que acontece, então o reality show é assim para você estar por dentro de tudo. Eu tenho uma vida corrida e não consigo fazer isso, assistir um reality show, mas esse está ‘me pegando’, talvez pelo formato dele. Acho que as relações entre casais são fascinantes, diferente de Fazenda e Big Brother, por exemplo. Esses entendimentos ou desentendimentos acabam atraindo os telespectadores”, disse.

Sobre estar vivenciando algo diferente em sua carreira, depois de tantos anos, Gugu contou que é disso mesmo que ele gosta. “Eu costumo dizer que sou movido a desafios. Eu, quando fico muito tempo apresentando a mesma coisa, eu mudo o programa. Quando entra na rotina, coloco quadro novo. Eu não aguento fazer a mesma coisa sempre. Pode ver o Domingo Legal, por exemplo, sempre tinham coisas novas”, contou.

O apresentadora ainda comentou sobre como o convite para o Power Couple chegou até ele. “Quando chegou o ano passado, eu falei para a direção da Record TV não queria mais apresentar o programa nas quartas-feiras. Aí falaram: ‘Por que?’ e eu falei que não queria mais, estava cansado, não queria mais entrevistar, queria algo diferente e foi aí que me surgiram com o Power Couple”.

Mas não pense que ele está desanimado da televisão. “Não desanimei da televisão de jeito nenhum, eu sempre acho que tem boas coisas para se fazer. Depois de um tempo, todo mundo se aborrece de fazer a mesma coisa. Eu sempre busco por coisa nova, não gostaria de apresentar um mesmo programa por muitos anos”, afirmou.

Até a renovação com a Record TV acontecer, ele disse que foi cobiçado. “Algumas emissoras chegaram a conversar comigo, mas não posso dizer quais (risos)”, disse.

Relembrando o passado, Gugu ainda falou sobre as diferenças entre os tempos dos anos 90 e os atuais para a televisão e considera até pior em alguns aspectos.

“O que a gente jamais vai conseguir fazer, é o que a gente fazia aquela época. Hoje, a ‘patrulha’ é muito maior. Hoje, é impensável fazer aqueles quadros que a gente fazia para não sofrer as consequências depois. Temos até que pensar no que vamos falar e isso torna hoje em dia um pouco pior, pois acaba limitando a criatividade, a liberdade, mas não só para apresentadores, como humoristas, que sofrem bastante com isso. Estamos numa época de muita cobrança nesse sentido e não sei onde isso vai parar’, finalizou.

Gugu Liberato e o diretor Rodrigo Carelli







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico