Notícias

13/05/2006 | 10h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Aurea H. Alanis

Gugu Liberato traz entrevista com a Feia Mais Bela

Gugu Liberato traz entrevista com a Feia Mais Bela - Aurea H. Alanis

Neste dia 14, o programa Domingo Legal, comandado por Gugu Liberato, no SBT, a partir das 16h30, estará recheado de novidades. O apresentador exibirá uma entrevista exclusiva com a protagonista da novela A Feia Mais Bela. A trama, exibida pelo canal de Silvio Santos, conquistou o Brasil.

Para essa reportagem, Gugu viajou ao México e bateu um papo descontraído com a atriz Angelica Vale. Na conversa, ela contou detalhes sobre sua carreira e o sucesso de sua personagem Lety.

Angelica conta que iniciou a carreira ainda criança. Seu pai era humorista, e a avó trabalhava como produtora de eventos. Aliás, poucos sabem, mas Angelica adora fazer imitações. E, entre suas imitações prediletas, está a cantora Shakira.

Falando de sua produção para interpetrar a Feia Mais Bela, a atriz explica que utiliza aparelho dentário verdadeiro para dar mais verocidade a sua atuação. Quanto ao bigode e sobrancelhas enormes, ela garante que são artificiais.

Outra curiosidade: Angelica revela que usa uma espécie de gelatina, que coloca no nariz, para interpretar a Feia Mais Bela. Trata-se de uma maquiagem, que dá um efeito interessante em seu papel polêmico.

Para ela, viver Lety é um grande desafio: "Meu sonho era realizar um papel assim. Não sou o tipo mulherão frágil, meiga e linda (risos). Lety é meu grande aprendizado".

Angelica conta ainda, que já fez uma cirurgia plástica: na orelha. Ela disse a Gugu Liberato que não passaria pela experiência, se voltasse no tempo. Segundo a atriz, "foi uma bobagem . A correção das orelhas não durou muito tempo".

Ao relembrar sua avó, Angelica se emocionou e contou que sofreu depressão, quando ela morreu, porque  eram muito amigas. Por conta da tristeza sofrida na época, Angelica engordou, teve até queda de cabelos. A partir daí, aprendeu a superar os problemas sozinha e a gostar mais de si mesma.

Angelica negou ainda o envolvimento amoroso com Ricky Martin. Ela explicou que, quando jovem, adorava Rick, e havia pedido a sua avó que produzisse um show do cantor, só para ficar pertinho dele.

Sobre o Brasil, ela disse que há cinco anos sonha em passar o Revéillon no nosso país. Angelica tem verdadeira admiração pelos artistas brasileiros. Na entrevista, ela conta que, aos 13 anos, gravou seu primeiro disco, que contava com músicas de sucesso de Xuxa.

Ainda no Domingo Legal, os telespectadores poderão conferir a final de dois concursos: Gata da Internet e Bebê Hipoglós.

Os convidados serão: Scheila Carvalho, Quitéria Chagas, Estela Pereira, capa da Playboy, Fernando Fernandes, Rodolfo Freitas e Rogério Dragone.

A participação musical será o grupo Harmonia do Samba.


 

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico