Notícias às 19:10

Gugu traz entrevista exclusiva com Buddy Valastro

Divulgação

Buddy Valastro, o confeiteiro mais famoso do mundo, é o entrevistado do programa Gugu de quarta-feira (27).

Para a atração, o apresentador do Batalha dos Confeiteiros da Record TV abre sua casa de veraneio em Sea Bright, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para o apresentador Gugu e relembra o início da carreira, conta detalhes de como faz seus mirabolantes bolos e ainda revela como conseguiu construir um verdadeiro império, que inclui lojas e programas exibidos em dezenas de países, a partir de uma padaria. Além disso, ele e sua família participam da brincadeira A Caça aos Objetos.

O confeiteiro ainda faz revelações emocionantes sobre a perda da mãe, um assunto bastante delicado.

"Minha mãe tinha ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que deve ser a pior doença que alguém pode ter, na minha opinião. Se você tem câncer, é ruim, mas você pode passar por tratamento, você pode ficar melhor, enfim. Mas, se você tem ELA, em um dia você pode escovar os dentes, no outro você não pode e nunca mais você vai poder escovar seus dentes de novo", dizBuddy.

 Ele também relembra os últimos momentos ao lado dela. "No último dia de vida (dela), nós estávamos todos lá, a família inteira: os filhos, os netos, os irmãos e irmãs dela, sobrinhas e sobrinhos. E ela cantou 'I Will Survive' naquele dia, na nossa casa", conta.  "Eu me vi, semanas depois, no meu carro, dirigindo pelo meu caminho habitual para o trabalho ou voltando para casa e pensando: 'Eu queria ouvir a voz dela, eu queria poder conversar com ela'. Mas ela não estava lá. Mas ela está em um lugar melhor, ela não está sofrendo, está no céu com o meu pai, olhando por nós agora."

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance.

Gugu traz entrevista exclusiva com Buddy Valastro

Notícias Relacionadas