Notícias às 20:50

Gugu visita um dos maiores salões de beleza de Nova York dos anos 1990

Divulgação/Record TV

Nesta quarta-feira (29), Gugu vai conhecer o salão que criou a depilação queridinhas de famosas como Naomi Campbell e Gwyneth Paltrow nos anos 90, a Brazilian Wax. A invenção das irmãs Padilha, rendeu às cinco brasileiras um império no coração de uma das localizações mais privilegiada em Manhattan. Com o J. Sisters, as empresárias chegaram a faturar R$ 20 milhões por ano.

Atualmente, porém, a situação é outra. Das cinco fundadoras apenas uma ainda mora na megalópole norte-americana e toca sozinha o salão de beleza da família. Jonice quer recuperar o sucesso da marca que criou com suas irmãs e conversa com o apresentador do Programa Gugu, da Record TV, para tentar explicar o que aconteceu nos últimos anos.

“A gente ia na cara e na coragem, sem inglês. Tinha sempre alguém falando espanhol. A gente se divertia”, relembrou a depiladora e, ainda, disse acreditar que os funcionários não fizeram um “upgrade” como o público do estabelecimento fez: “Então, tinha muita coisa com a qual eu não estava feliz”.

A atração comandada por Gugu Liberato vai ao ar semanalmente, a partir das 22h45.

Gugu visita um dos maiores salões de beleza de Nova York

Notícias Relacionadas