Notícias às 17:04

Gui Araújo e Anitta fazem brincadeira perigosa na piscina

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (21), Gui Araújo usou o perfil no TikTok para compartilhar vídeo de uma brincadeira com Anitta.

Na imagem, o affair da cantora, que ficou famoso durante a primeira edição do programa De Férias com o Ex, da MTV, apareceu segurando a cantora e depois a soltando na piscina. 

Porém, a famosa estava bem perto da beira da piscina e os fãs se assustaram. Nos comentários muitos seguidores disseram que a zoeira poderia ter terminado com Anitta machucada.

Durante o período da quarentena, Gui tem ficado hospedado na casa de Anitta e os dois têm aprontado muito! Recentemente, ele apareceu maquiando a estrela da música.

Na ocasião, o rapaz mostrou seus talentos manuais. Isso porque Anitta desafiou Gui a maquiá-la. E não é que ele até que mandou bem?

A cantora ainda prometeu que ensinaria o namorado a fazer o famoso 'delineado gatinho' em uma outra oportunidade, porque ela estava atrasada para uma reunião internacional. 

Confira o resultado, com direito à rímel, sombra e tudo: 

 

 

Política

Anitta vem cada vez mais se posicionando sobre assuntos políticos frente a seus seguidores e fazendo lives para tratar do tema. Mas de onde veio todo esse interesse repentino? 

Durante sua participação no Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (21), ela contou um pouco sobre isso e afirmou que começou a estudar depois de tanto lhe cobrarem que se manifestasse sobre o que acontecia na área.

"Na internet, as pessoas cobram tanto que a gente tenha uma posição política, que fez eu me questionar: 'Como vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão me pedindo? Preciso começar a entender' ", explicou. 

Para isso, ela logo recorregou à amiga Gabriela Prioli, comentarista da CNN, para ajudá-la. A cantora acredita que ela não é tendenciosa e gosta da forma que ela ensina porque mostra os dois lados para que ela tome suas próprias decisões.

"Quando começaram a me cobrar, fui logo pedir a ela para me ensinar, para que eu pudesse aprender e saber como poderia me posicionar. (…) A Gabriela é bem imparcial e não é tendenciosa. Ela me ensina os dois lados e eu escolho a minha maneira de pensar", contou. 

Como deu certo essa parceria, as duas resolveram fazer a live Aula de Política, com vídeos sobre o tema para que os seguidores de Anitta também pudessem aprender com Prioli e os assuntos fossem levados a diante. 

A transmissão ao vivo de estreia, que aconteceu no Instagram da artista mesmo, foi o maior sucesso, reunindo mais de 6 milhões de pessoas. 

"Meus fãs estão amando aprender sobre política", afirmou ela, que também reconheceu a importância do que está fazendo: "Assim como eu não entendia nada de política, tem muita gente que não entende também e não tem acesso à informação, porque o ensino no nosso país é muito complicado. É importante ficarmos informados, pois estamos vivendo em um momento difícil e com muita briga política acontecendo". 

 

Manu Gavassi elogia Anitta: 'Uma gênia do marketing'
Pedro Bial questiona Anitta sobre casamento: ‘Não, pelo amor de Deus’

Notícias Relacionadas