Notícias

01/04/2010 | 12h04m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: bloglog/guilhermeberenguer

Guilherme Berenguer ataca de diretor em curta-metragem

Guilherme Berenguer ataca de diretor em curta-metragem

Guilherme Berenguer ataca de diretor em curta-metragem - bloglog/guilhermeberenguer
Estados Unidos foi o destino escolhido por Guilherme Berenguer para passar a temporada de férias, depois das gravações de Paraíso, novela da Globo.

Mas engana-se quem pensa que o ator foi apenas descansar. Para conquistar as múltiplas facetas que um artista precisa ter, Guilherme foi em busca de cursos profissionalizantes:

“Passei um período na Califórnia e investi em mim. Precisava renovar a criatividade, buscar mais sobre ator de rua e viajei bastante. Foi uma delícia, uma renovação absurda”, disse o ator, que também atacou de fotógrafo nos três meses e meio que passou no exterior.

Guilherme contou para O Fuxico que gosta bastante de fotografar e aproveitou para brincar com os equipamentos de fotografia, para exercitar o lado criativo e treinar um outro olhar, pois ele não consegue se desvincular da alma de artista.

Um desafio a mais para o ator, que já foi professor de inglês, foi interpretar em outro idioma que não seja o português: “as cenas de improviso eu pensava em português, mas interpretar em inglês era uma dificuldade. Tinha outra dificuldade também, por ser um latino no meio de americanos. Nós somos mais quentes e eles, mais técnicos”, explicou o ator.

Guilherme tem vontade de fazer teatro para este ano, mas acha difícil conciliar a agenda da tevê com a disponibilidade dos textos que se identifica para interpretar. Mas ele adiantou que colocou em prática o lado diretor na viagem.

“Quando cheguei em Los Angeles, coloquei em prática o Guilherme diretor. Foi um curta-metragem independente, que eu participei de todos os processos. A experiência foi muito boa e, como ator, aprendi sobre todos os departamentos, contei com a contribuição de vários artistas envolvidos. É diferente cuidar da história do modo como estou observando”, disse ele.

Guilherme disse que em algum momento gostaria de se arriscar como diretor, mas que tudo ainda é muito recente. 



Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico