Notícias

08/10/2014 | 08h08m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução TV Record

Guilherme de Pádua quer que Google "apague" seu passado

Ator foi condenado pelo assassinato da filha de Gloria Perez

Guilherme de Pádua quer que Google \

29 de dezembro de 1992. No ar na novela De Corpo e Alma , Daniela Perez, filha da autora da trama, Gloria Perez, foi assassinada a tesouradas por seu par romântico de cena, Guilherme de Pádua, e sua mulher à época, Paula Thomaz. Passados 22 anos da tragédia, Guilherme, após cumprir pena e virar evangélico, pretende entrar com uma ação contra o Google. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele teria dito aos amigos que quer que o site de buscas apague tudo o que prejudique sua reputação, uma vez que já pagou o que devia na Justiça, mas queria que a ação contra o portal americano ficasse em segredo.

O colunista destaca que Guilherme teme que Gloria Perez mobilize a população e seu processo não vá adiante. Ele ainda ressalta que, após ter sido condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato dr Daniela Perez, agora ele vai voltar aos tribunais por conta de uma dívida.

Guilherme é réu num processo de execução fiscal, onde é cobrado ao ator o valor de R$ 5.970 de um tributo. A briga judicial corre na comarca de Belo Horizonte, cidade onde Guilherme mora atualmente. Leo Dias conta que um oficial de justiça tentou citar o ator, mas ele não foi encontrado em sua casa.

Gloria Perez entra na justiça contra matéria com Guilherme de Pádua
Na TV, assassino Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez
Entrevista de Guilherme de Padua tem repercussão negativa entre os famosos
Ratinho diz não ligar para críticas e adia entrevista de Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua deixa Ratinho irritado por não fazer revelação
Guilherme de Pádua se casa novamente

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico