Notícias

16/03/2006 | 12h28m - Publicado por: Claudia Dias

Guilherme de Pádua se casa novamente

Treze anos depois do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua se casou pela segunda vez. Segundo reportagem do Jornal O Dia, a escolhida agora é a estudante mineira Paula Maia, de 22 anos.

Ainda de acordo com o jornal, o casamento estava programado desde o ano passado, e aconteceu na Igreja de Lagoinha, em Belo Horizonte, sob as bênçãos do pastor evangélico Levy Spíndola.

Na época do anúncio do casamento, amigos de Daniella Perez ficaram revoltados com o matrimônio. A nova mulher de Guilherme tem a mesma idade que Daniella tinha, quando foi morta, em dezembro de 1992. Na internet, centenas de pessoas deixaram mensagens na página do Orkut de Paula e Guilherme. Muito criticada, ela cancelou a conta, na tarde desta quarta-feira, dia 15.

Guilherme de Pádua cumpriu condenação pela morte da atriz. Ela foi assassinada com 18 estocadas de tesoura, na Barra da Tijuca, no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois interpretavam um casal na novela De Corpo e Alma, da Globo. 

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico