Notícias às 12:15

Guilherme Karan tem piora em seu estado de saúde

Ag News

Segundo o jornal Extra, Guilherme Karan, que está prestes a completar 58 anos, não tem muito o que comemorar. O ator está há mais de um ano internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, e teve uma piora em seu quadro de saúde.

Guilherme Karan sofre da síndrome de Machado- Joseph, uma doença degenerativa, e, segundo seu pai, Alfredo Karan, o ator teve uma piora nas última semanas. “Estive no hospital, como sempre faço e ele não está bem. Já vi a mesma coisa acontecer com o irmão e a mãe dele. O pulmão começou a dar problemas. Infelizmente, não tenho boas notícias. Só resta pedir a Deus para que ele não sofra”, disse ao jornal.

As visitas, que aconteciam há seis meses, quando o ator passou a permitir a presença de poucos amigos como a atriz Tessy Callado, também não acontecem mais. “Ele não fala mais, só se comunica com os olhos. É difícil aceitar ser visto assim”, contou Alfredo.

O pai ainda revelou que Guilherme recebe um salário da TV Globo, onde trabalhou até fazer América, há dez anos. “É pelo reconhecimento do trabalho dele, de tudo o que ele fez lá. Eu conto com Deus e minha fé. Tudo o que não queria é que meus filhos sofressem. Mas essa doença é minha sina”, disse um triste Alfredo.

Vale lembrar que Guilherme Karan perdeu a mãe e um irmão com a mesma doença, que infelizmente é hereditária.

Internado há 1 ano, Guilherme Karan recebe ajuda da Globo
Glória Perez encontra foto com Guilherme Karan: “Meu amigo mais querido”
Dia de festa para Guilherme Karan, Sigourney Weaver, Sharon Osborne, Andréa Nóbrega e Karina Bacchi

Notícias Relacionadas