Notícias às 19:45

Guilherme Leicam está em novo quadro do Caldeirão: ‘Desafio’

Reprodução

Longe das telinhas desde o fim da novela Alto Astral, em que viveu o personagem Gustavo, Guilherme Leicam tem tudo para voltar a aparecer na Globo da forma mais radical possível. 

Junto com os colegas Rafael Zulu, Raphael Vianna e Nando Rodrigues, o ator faz parte do time masculino do Desafiados, quadro que vai estrear no Caldeirão do Huck no próximo sábado (17), e promete prender a atenção dos fãs ao mostrar não só os galãs, mas também Daniella Cicarelli, Louise D'Tuani, Gabriela Pugliesi e Maria Joana, em situações pra lá de diferentes. 

Em entrevista para OFuxico, Guilherme esbanjou muita alegria e animação para falar sobre o novo trabalho, além de revelar que já chegou a receber cantadas de homens e deixar claro que possui uma ótima relação com seus fãs, principalmente as do sexo feminino. Confira como foi o papo:

OFuxico: Conte um pouquinho mais sobre o quadro Desafiados, que vai estrear no Caldeirão do Huck.

Guilherme Leicam: O resultado do programa a gente vai saber no palco do Caldeirão, como o Luciano gosta de fazer. Ficamos dez dias na Argentina rodando tudo. Backup, brincadeiras, preparação para as provas. Foi realmente um desafio. Vou competir com o Zulu, que é amigo, com o Raphael Vianna que é irmão e com o Nando que é brother (risos). A gente mais tomou vinho e se divertiu na Argentina do que competiu de fato. As provas foram de nível igual para todo mundo. Tinham provas que não eram tanto de força, mas sim de habilidade ou esperteza ou velocidade, e acho que cada um se deu bem em uma prova. Foi muito bom o programa porque eu estava precisando de uma viagem, e eu consegui unir duas coisas.

OF: Gosta de esportes mais radicais?

GL: Eu adoro, inclusive até achei que tinham me chamado porque eu e o Nando (Rodrigues) fomos para Orlando agora, e não eram esportes radicais, mas era uma sessão de montanha russa né. Quase um mês depois, chamaram a gente para fazer este programa, então foi muita sorte porque a gente realmente queria repetir a dose.

OF: Existem algumas fãs, vamos dizer, mais assanhadinhas que chegam para falar com você?

GL: Engraçado que, com cada trabalho, a gente conquista um perfil. Em Malhação, eu conquistei as jovens, na novela das sete foram as mães e avós. Com o Laerte, eu conquistei o público masculino, daí fiquei muito feliz, porque o homem não quer dizer que vê novela, ele fala ‘Minha mulher é sua fã, minha mãe é sua fã’, é sempre essa a conversinha. Mas engraçado que o personagem sendo marrento, impulsivo, eles se identificam, inclusive porque as mulheres falam ‘Meu namorado é igual você fazendo o Laerte’. Então eu vi que rola uma identificação com cada personagem. Sobre essas saidinhas, tem muito, principalmente quando você está no ar, porque elas estão ligadonas no que está passando, e ficam dando aquelas tiradinhas. Por exemplo, meu último personagem era par da Maitê Proença, então eu recebi cantadinhas de mulheres bem maduras, dizendo ‘Pô, você ficou com a Maitê e não vai me dar uma moralzinha’ (risos).

OF: E como você lida com isso, é normal ou ainda dá um nervoso?

GL: Super normal. Quando eu escolhi essa profissão, eu tinha noção do que vinha pela frente.

OF: Você chegou a receber alguma cantada do público masculino também?

GL: Já, do público homossexual, bissexual né, já sim, claro, mas sempre levando na esportiva. 

Gulherme Leicam entrevista repórter de OFuxico
Guilherme Leicam: ‘Não sou vaidoso’
Antônia Fontenelle bate papo com Guilherme Leicam em cafeteria de shopping

Guilherme Leicam sobre novo quadro: 'Realmente um desafio'

Notícias Relacionadas