Notícias às 13:25

Guilherme Leicam sobre Malhação: ‘Acho que Tito seja do bem’

TV Globo/Renato Rocha Miranda

Guilherme Leicam faz parte dos artistas que acabam de ingressar em Malhação – Seu Lugar no Mundo, e recebeu, junto com o autor da trama, Emanuel Jacobina, vários jornalistas para uma conversa sobre Tito, personagem que está interpretando, na última quarta-feira (27). 

Depois de passar por uma situação nada agradável, em alto-mar, o bad boy decide voltar para sua casa, principalmente por conta do sumiço do irmão, Pedro (Enzo Romani), e tem tudo para dar uma boa apimentada na história. 

"Posso adiantar que Tito vai ter um envolvimento amoroso. Ele vai balançar corações e ser balançado", adiantou o autor, antes do próprio ator garantir que Tito tem como prioridade, na novela, descobrir o real paradeiro do irmão. 

"Eles são irmãos de criação e são muito ligados. Tito chega nesse momento turbulento do sumiço do Pedro está empenhado em encontrá-lo. Até agora, acredito que ele seja do bem, alto astral e desapegado de valores materiais. Vamos ver os conflitos que vão aparecer", afirmou Guilherme, deixando clara a animação que está sentindo, por conta do novo compromisso profissional. 

Além dele, Felipe Titto também ingressou na atual temporada de Malhação, como o personagem Samurai, um amor do passado de Ciça (Julia Konrad), e deve dar o que falar, nos próximos capítulos. 

Hoje em Malhação: Tito se atira no mar após flagrante
Hoje em Malhação: Tito procura pistas de Pedro
Guilherme Leicam beija a namorada na fila do cinema

Notícias Relacionadas