Notícias às 15:15

Guilherme Vieira troca festa de aniversário por computador

Divulgação

Amante de jogos em computador, Guilherme Vieira, o Zeca de O Profeta, da Globo, resolveu trocar a festa de aniversário por um equipamento bem possante, como diz o adolescente. Ele completa 14 anos no próximo dia 30 e decidiu montar seu próprio computador.

Guilherme tem dividido seu tempo entre o colégio, as gravações no núcleo de comédia do remake de Ivani Ribeiro, uma vez que é sobrinho do peixeiro Tainha (Rodrigo Faro) e em acompanhar um técnico na compra das peças para montar seu novo equipamento.

“Quero um computador que tenha muita memória, porque sou louco por jogos, que ocupam muito espaço. Eu mesmo escolho as peças em um site da intenet e, claro, pergunto ao técnico se podem ser aquelas que escolhi. Preferi pedir a meus pais um novo computador de presente de aniversário a dar uma festa”, conta o adolescente.

Guilherme começou a carreira muito pequeno e, na telinha, já foi filho de várias estrelas. Aos sete anos, no papel de Lucas, sua mãe foi Maitê Proença, na novela Vila Madalena. Em 2005, fez o Artur, filho de Adriana Esteves, em A Lua Me Disse. No momento, ele pode ser visto também no Vale A Pena Ver de Novo como o Tunico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício).

“Acho legal me ver numa novela que fiz quando tinha 10 anos. Mas, já estou bem mais crescido que naquela época.”    

Notícias Relacionadas